Publicado em:26 de março de 2013

Nova entrevista de Stephenie Meyer fala sobre The Host para Good Morning America

Terminando a divulgação de The Host, que finalmente chega aos cinemas nesta sexta-feira, Stephenie Meyer compareceu ontem no Good Morning America. A autora conversou sobre deixar o universo dos lobos e vampiros e partir para um novo mundo de invasão alienígena. No final da entrevista, Stephenie recebeu os fãs, posando para fotos e dando autógrafos.


Stephenie falou sobre escrever The Seeker, a sequência de The Host e sobre a produção de filmes, disse ela, “não é algo que eu quero fazer em vez de escrever. É algo que eu quero fazer também com a escrita. É muito divertido, embora… Por que não ter cada saída criativa que você pode encontrar?”

Quanto a que tipo de histórias ela vai fazer após “The Host”, ela sugeriu que os fãs podem esperar que ela permaneça no reino no fantasia, sobrenatural e sci-fi, com certeza.

“Eu tentei escrever uma história uma vez com apenas seres humanos e eu realmente fiquei entediada”, explicou ela.

Fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial