Publicado em:11 de março de 2013

Nikki Reed: A música é a chave para fazer o casamento funcionar

adpBomnt

Nikki Reed é uma mulher feliz no casamento, mas ela diz que um relacionamento bem sucedido em Hollywood não é fácil.

"Eu sinto que neste mundo louco e raro que nos encontramos onde estamos fazendo filmes e as pessoas estão em turnê, é tão fácil perder a noção do que é importante", diz atriz de Crepúsculo, 24, disse recentemente para People.

Mas Reed e seu marido do American Idol, Paul McDonald, 28, fez todos os esforços para superar as chances de falha em um casamento dentro desta indústria.

"Eu sinto que é muito importante para ser justo com os outros e fazer a outra pessoa seja uma prioridade", disse Reed, acrescentando que continuam passando mais tempo juntos, trabalhando na música.

"Na verdade, estamos escrevendo um álbum e devemos estar lançando em alguns meses", diz ela, "e eu espero fazer passeios turísticos na Europa. Estamos fazendo alguns shows no SXSW. "

Mumford and Sons, The Civil Wars, Of Monsters e Men and the Alabama são seus atuais artistas favoritos, e dá o crédito ao McDonald para ela ter de se envolver mais no cenário musical.

"Graças a Deus por Paul," diz ela. "Ele tem realmente expandiu meu gosto musical e conhecimento. Eu amo o fato de que ambas as carreiras escolhidas para nos manter longe da realidade com facilidade. Eu acho que é ótimo que nós podemos fazer isso juntos, porque como se concentra."

Mas ainda não se apressa para expandir sua família.

"Neste momento, nós estamos apenas focados no que estamos fazendo juntos musicalmente e onde estamos em nossas carreiras", diz Reed. "Eu posso tentar prever o que a vida tem para nós, porque, obviamente, em algum momento, o que está destinado a acontecer vai acontecer. Mas agora, neste momento, eu não insisto nisso, eu me sinto muito feliz. "



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial