Publicado em:5 de março de 2013

Nikki conta que escrevia cartas para os 'Hanson'


Nikki Reed não é apenas uma cantora e compositora em desenvolvimento – ela também é uma boa atriz de clipes. A atriz de A Saga Crepúsculo, que co-escreveu uma música para a trilha sonora de “Breaking Dawn – Part 2″ com o marido Paul McDonald, recentemente filmou um papel no vídeo-clipe da música dos Hanson “Get the Girl Back”, também estrelado pela atriz de “2 Broke Girls” Kat Dennings. Na verdade, Nikki e Kat são melhores amigas, mas surpreendentemente não sabiam sobre a obsessão de cada uma com a banda.

“Deixe-me lhe contar uma história sobre isso”, Nikki começou. “Kat Dennings – que acontece de ser uma das minhas amigas mais próximas- Kat e eu somos fãs enormes dos Hanson, e nós não descobrimos isso uma da outra, apesar de sermos super-próximas. Nós não sabíamos que eramo fãs dos Hanson até assinarmos para o vídeo. Era uma estranha e secreta obsessão que nós duass tínhamos e mantivemos para nós mesmas”.

“Eu escrevi cartas [para os Hanson]. Foi como a minha relação com eles começou”, Nikki continuou. “Quero dizer, eu os amo. Escrevi-lhes emails na esperança de que eles me escrevessem de volta, e Kat fez a mesma coisa. Isso é como essas relações floresceram. E eles chamaram nós duas… e então nós duas nos prestamos a fazer este vídeo. Ele não poderia ser mais engraçado. Só porque eu vejo Kat cada semana. Como não sei isso sobre ela?”

E antes que você pense que Nikki escondeu sua obsessão porque ela estava envergonhada, este definitivamente não é o caso.

“Foi apenas uma coisa que eu não tinha falado sobre”, disse ela. “É por isso que é tão aleatório. Eu não acho que tínhamos vergonha de nosso amor pelos Hanson.”

Como se vê, o marido de Nikki, Paul, também é um fã.

“Paul, na verdade, tem uma ponta pequena no vídeo também”, diz entusiasmada. “Independentemente de saber se você gosta ou não de ‘MMBop’, estamos falando de três irmãos que não poderia ser mais – eles são músicos tão polidos. Começaram a praticar todos os dias, todos os dias uns com os outros a partir do momento em que nasceram. Quando você está ao redor deles, você é inspirado musicalmente. Eles são tão talentosos.”



Um comentário:

  1. Ai, que linda *-*

    Amo os Hanson e agora ela ganhou a minha admiração tbm *-*

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial