Publicado em:4 de março de 2013

Fotos de Kristen saindo do Show de Marcus Foster, Ontem à noite!

Kristen namoro Tamra, Scout, Alicia ... Também estavam no show com Jaden, Suzie, Kass ...



Avistamentos:


para dizer a todos agora - Kristen e todos os amigos estavam aqui esta noite. Os paparazzi estão em frente prontos para pular - muito frustrante de ver.



#MarcusFoster agradecendo a seus "Amigos de toda a vida" e eles estão aqui :))

*Já que nós sabemos que Kristen e seus amigos foram para o show de Marcus mencionou duas coisas que mostram em uma 
bonita união com Kristen e seus amigos*

Marcus só disse que ele foi roller derby noite passada :))

"Eu só quero agradecer aos meus amigos, eu tive algumas semanas incríveis aqui, eu fiz alguns amigos ao longo da vida aqui"


Cenário:

Embedded image permalink

Marcus no Palco:


Amiga de Kristen, Suzie posta foto:


@sweetsuzieq Isto é serio? @marcusfoster1  acaba de sentar em meu colo

Caramba isso é real?! @marcusfoster1 apenas autografou o meu pescoço!!!! #NuncaMaisEuLavodeNovo #PrimeiraTatuagem ?




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial