Publicado em:8 de março de 2013

Entrevista de Judi Shekoni falando sobre Rob, Twihards e Mais para Miami New Times

Judi Shekoni fala sobre como ocorreu a ira dos Twihards


Mesmo que Judith Shekoni aparece apenas no último filme, Amanhecer - Parte 2, ela é agora oficialmente parte do imortal firmamento de Crepúsculo, tendo sido recentemente ameaçada pelos pobres-hormônios de Twihards.

"Fizemos esse tipo de foto em família em Londres, onde era eu, Myanna [Buring], Jamie [Campbell], o diretor Bill [Condon], Taylor [Lautner], e uh -" e aqui Shekoni legitimamente se atrapalha com o nome de um dos mais importante seres humanos em uma época que viu a criação de uma vacina contra o rotavírus e um arranha-céu mais alto do que chegar a 2.700 pés. Em seguida, ela se lembra. "Rob? É o que chama? Aquele cara? Rob [Pattinson] e Kristen [Stewart]. Assim, estamos todos em uma linha. E Rob esta vindo para ficar ao meu lado."

"Estou usando este vestido amarelo que é super longo no chão, e ele acha que vai ficar no seu pé, e por isso ele levantá-o. Então, alguém tirou uma foto e postou a meu Twitter e disse: 'Oh, tem uma falha no seu guarda-roupa? Era Rob tentando ajudá-la com seu vestido?' E eu respondi: 'Ou talvez ele estivesse tentando olhar debaixo do meu vestido. "Ha-ha, até que de repente, as respostas que recebi foram: "Nojenta. Rob nunca faria isso. Quem você acha que é? Rob é um cavalheiro!?! '"


"E eu fui forçado a escrever outro tweet dizendo: 'É só o meu senso de humor Inglês! Essa foi a única em que eu era como, 'Oh, espere, eles têm uma mordida!" Mas, além disso, todos tem sido absolutamente maravilhosos".

Além de ter que ser transportado de casa para casa segura sob a cobertura da noite, então, as coisas estão saindo muito bem para Shekoni, a Mancunian que estrelou em Eastenders, a novela venerável Inglesa que tem sido em torno de mais tempo do que a maioria dos vampiros. Sua atuação, modelagem e carreiras apresentando a trouxe para os Estados Unidos, ao seu papel para Crepúsculo como Zafrina do Clã Amazônica, e este ano, ela recebeu um convite cobiçado para a festa da Vanity Fair do Oscar. "Eu estava lá com algumas das pessoas que eu admirava há anos", ela disse. "Halle Berry estava lá, Jennifer Lawrence, Naomie Harris. Assim todos. Trabalhei com Melissa McCarthy no início deste ano, e ela estava lá, por isso foi bom vê-la novamente."

Imagine! Sentada com amigos como uma das celebridades para comer um busto em tamanho real de si mesmo trabalhada de caviar beluga!

"Você sabe o quê?" Shekoni esclarece. "Eles estavam apenas servindo In-N-Out Burger. Na festa da Vanity Fair! Mas eu não conseguir ter um porque levou muito tempo e então meus amigos eram como, 'Tudo bem, nós vamos levar para o outro. E eu sou como, "Não é o mesmo In-N-Out Burger na festa da Vanity Fair, In-N-Out Burger, na Sunset Boulevard! - Não é o mesmo! '"

Mas nem tudo está perdido.

"O que eu estou pensando é que, quando sou convidado no próximo ano, eu possa obter o Burger In-N-Out, então por isso vou esperar até lá", diz Shekoni. Felizmente, eles vão pelo menos ter colocado na geladeira para ela.

É um pouco admirável de arrancar de uma mulher que foi espancado pelo desapontamento ao longo dos anos. Vamos esperar que você não está usando seus sapatos boa leitura, porque estamos prestes a andar com Shekoni através do fogo do inferno em si.

"Quando eu era [ainda vivo] na Inglaterra, eu tinha um pequeno papel em The World Is Not Enough... Há sempre um lugar em meus álbuns ou em minha casa, onde a imagem de mim, vestida como uma Bond Girl, com Pierce Brosnan, deve ir, o que eu não tenho, porque eu estava muito distante e disse, 'Não, eu não preciso disso. "

Será que ela pendurar uma moldura vazia onde teria ido?

"Realmente deveria, para me fazer sentir a dor."



Mais da Entrevista AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial