Publicado em:24 de março de 2013

Entrevista de Ashley para o site The Glossarie

No último dia 13, Ashley esteve em Washington, para participar do No More Day e concedeu uma entrevista à Lara Ramos do site The Glossarie. Confira a tradução:

ai8e5117
Na última quarta-feira, eu tive o prazer de comparecer à uma reunião no Congresso para anunciar os dados do estudo “No More”. A embaixadora da marca mark., Ashley Greene, juntou-se a advogados de alto escalão para compartilhar as estatísticas preocupantes relacionadas as atitudes, e experiência com relacionamentos abusivos, violência entre parceiros, e agressão sexual entre jovens e adultos. Os resultados claramente demonstram a necessidade de educar os jovens, para que eles então, possam reconhecer os sinais de abuso e como intervir com segurança para ajudar a acabar com isso. Ashley também anunciou que m.powerment da mark. vai premiar 25 novas bolsas totalizando $125,000 para expandir o programa de educação de um relacionamento saudável, que ajuda estudantes a reconhecer os sinais de alerta e os encorajar a dar um passo a frente para prevenir e parar com a violência antes que ela comece.  Após a reunião, Ashley e eu sentamos para conversar sobre m.powerment da mark. e algumas dicas de beleza. Nós cobrimos tudo, de autoconfiança à nossa confusão complicada sobre o porquê caras sempre tendem a ter os cílios mais longos. Eu saí completamente inspirada pela dedicação de Ashley com a causa da m.powerment e com uma inveja branca de seu equilíbrio e forte autoconfiança.

Por que é tão importante espalhar a mensagem da m.powerment e aumentar a conscientização sobre relacionamentos abusivos e violência contra o parceiro?

Para mim, foi alarmante ouvir as estatísticas de que 1 em 4 mulheres de idades entre 15 e 22 anos já viveram um namoro abusivo ou violência ou elas conhecem alguém que já viveu. É algo que precisa ser direcionado e esperançosamente impacte outras pessoas o tanto quanto me impactou. Uma parte muito grande de dar um fim ao relacionamento abusivo e violento é permitir que essas jovens entendam que tudo bem em falar. Há lugares onde elas podem ir e pessoas com quem falar; se você é amiga de alguém e está tudo bem para você para conversar com elas e estar lá por elas. Nós também queremos que isso seja preventivo. Eu acho que um monte de gente não sabe quais são os sinais de alerta que poderiam essencialmente parar com isso antes mesmo de acontecer.

Você fala bastante sobre usar o seu poder de celebridade para o bem maior, o que eu amo. Você pode falar sobre o quanto apoiar essa causa significa para você e como isso funciona no seu papel?

Meu trabalho é ótimo e sim, tem seus altos e baixos, mas um dos pontos altos é que eu sou capaz de ajudar outras pessoas. É importante para mim especialmente porque quando eu era mais jovem, eu não tinha essa autoconfiança e felizmente eu tive uma mãe que aos poucos estimulou isso em mim. Ela sempre me disse que ela acha que eu tenho o poder de mudar o mundo e que eu deveria usar isso. Isso foi muito estimulante e é importante fazer com que isso passe a diante. Eu tenho dado esse presente maravilhoso de ser capaz de ajudar as pessoas. Então eu ajudo – o máximo que posso.

Um dos temas correndo pela campanha m.powerment é a importância da autoconfiança. Além da sua mãe, há alguém em quem você se espelhou na confiança ou pessoa a quem você se guia quando precisa de estimulo?

Eu trabalhei duro para me rodear de pessoas que amam apesar dos meus altos e baixos – porque todo mundo tem. Você precisa de pessoas que vão te apoiar quando você estiver para baixo. E recentemente eu também comecei a me dizer coisas que eu amo em mim, todo dia, junto com as coisas que eu amo nas pessoas que me rodeiam. É fácil te colocar para baixo; é mais difícil te levantar.

Você tem tido a oportunidade de trabalhar com alguns dos melhores talentos em cabelo e maquiagem na indústria. Você já pegou algumas dicas e truques que você mesma faz?

Eu aprendi bastante de sentar em frente ao espelho e assistir aquelas pessoas fazendo sua mágica. Para mim, menos é mais. Nos meus anos de adolescente, eu tentava parecer mais velha, e agora que estou começando a ficar um pouco mais velha eu percebi que é melhor usar com o que foi lhe dado por natureza do que tentar se disfarçar. Essa é outra parte de ser confiante – se amar e amar o que lhe foi dado.

Qual é o recurso facial favorito para se usar?

Eu amo cílios. Há algo tão glamouroso sobre ter cílios grossos e cheios! E sempre parece que são os homens que nascem com eles. Eu provavelmente não usaria maquiagem se eu tivesse esses cílios naturais que se prologam por dias.

Se nós fôssemos dar uma espiada na seu rosto, o que eu iria encontrar na sua #lipbomb?

mark. Gloss Gorgeous Lip Click é um dos meus favoritos. Eu gosto dele porque mancha pouco e não é brega. Os novos Lip Crayons também são ótimos. Eles não secam seus lábios. A cor é fiel ao que você vê na paleta e são muito ricas. Honestamente, se eu não estou usando um desses, então é vaselina – só para manter meus lábios hidratados, especialmente com todas as minhas viagens.

Quais são alguns dos seus outros produtos mark. favoritos?

O Make It Go Away Makeup Removing Wipes. Quando eu viajo, eu não gosto de usar o rosto cheio de maquiagem então eles são o artigo principal na minha bolsa. Eu gosto bastante de Got The Goods Foundation, também. Eu sou realmente exigente com o que eu coloco no meu rosto porque eu tento e mantenho ele bastante limpo.




Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial