Publicado em:26 de março de 2013

Designer Osman Yousefzada menciona o vestuário de Kristen em Entrevista


Pense no Kids' Choice Awards, pense na desagradável gosma verde - mas não eram mais do que uma brincadeira de criança pegar a nossa atenção neste ano. Porque quando a diversão veio para o show deste fim de semana, todos os olhos estavam sobre Kristen Stewart, não apenas por causa da reunião.


Kristen Stewart brilha num Osman

Na verdade, K-Stew parecia mais legal do que nunca em um top azul e preto e short xadrez e correspondência de completar o look com uma trança bagunçada e sapatos pretos por Christian Louboutin. Tendo em conta que a atriz deu-nos um dos seus melhores looks de todos os tempos, quando usou um Louis Vuitton xadrez em outubro, faz sentido que ela se tornou super-quente com seu estilo. Além disso, o visual é um disjuntor do prazer entre mini-vestidos apertados e entalhadas por seus companheiros escolheram.

Mas o que realmente nos emociona é que este costume vem cortesia de Londres - baseado no designer Osman Yousefzada. Sim, estamos orgulhosos de ver Kristen apoiar o talento do nosso país. Designer britânico estudou na Central Saint Martins antes de lançar sua própria marca durante a Semana de Moda de Londres, em 2008 e, posteriormente, recebeu o patrocínio da NEWGEN por três temporadas. Seus desenhos são famosos por serem direcional bem adaptado e suavizado com drapeados sensual inspirado pelo seu interesse no étnico.

Kristen está, certamente, em boa companhia. Vai se lembrar que um que nos deixou atordoado no Grammy com Beyonce , em fevereiro de 2013, quando ela se livrou dos vestidos de padrão branco brilhante e macacão preto na passarela de Osman Primavera/Verão 2013 [esquerda]. Linhas gráficas e ombros fortes certamente mostrar uma declaração de intenções. O designer também tem Thandie Newton, Nicole Richie e, claro, Lady Gaga como fãs, por isso é compreensível que você está animado para adicionar ao K-Stew na equipe de Osman.  Grazia Daily teve um bate-papo exclusivo com o próprio homem, esta manhã...

Grazia Daily: Como é que se explica ter Kristen usando seu projeto?

Osman: Seu estilista teve um gosto nesse sentido, a envolveu nisso e ela adorou. Eu tenho sorte! É sempre uma honra quando alguém usa seus projetos. Quando encontro alguém como Kristen Stewart usando, considero-me constrangido e com sorte.

Grazia Daily: Você trabalhou com o estilista dela?

Osman: Eu tenho um showroom em Los Angeles [Lachambre] que trabalha diretamente com seu estilista.

Grazia Daily: O que há sobre Kristen que fez você querer vesti-la?

Osman: Kristen tem uma presença forte, mas há restrições, há um elemento de mistério ... intrigante. Ela se sente como uma extensão natural da minha marca por isso faz sentido para mim vê-la em minhas roupas.

Grazia Daily: Você conheceu Kristen?

Osman: Não seria maravilhoso? Mas não. Eu imagino que ela seja muito legal.

Grazia Daily: Como você se sentiu quando viu Kristen vestindo seu projeto no tapete vermelho?

Osman: Eu acordei em um maravilhoso domingo de manhã com o Twitter enlouquecendo com fotos de Kristen em um look impressionante da nossa pré-coleção. Ela parecia incrível!

Grazia Daily: Qual é o seu veredito sobre a forma como ela mantem seu estilo?

Osman: É legal e sem confusão. Eu imagino que ela seja assim também

 De ELLE UK:

O que for preciso Kristen Stewart no tapete vermelho, histeria global causa entre seus milhões de fãs. E neste fim de semana, o estilo foi destaque da estrela com o londrino do designer de Osman.

A atriz de Crepúsculo - e ex-garota da capa ELLE - salgado o tapete vermelho na premiação do Nickelodeon Kids Choice em Los Angeles no sábado, carregando um top estruturado e shorts alguma coleção da queda pré-entalhada do Osman, que vai à venda em maio.

"Eu me levantei manhã de domingo com um frenesi no twitter e fotos de Kristen Stewart que olha impressionante em nossa coleção pré-outono de pinturas", o designer disse Elle. uma grande honra e muito humilde."

"Eu sempre admirei, e eu sempre pensei que seria surpreendente em um Osman. Ela tem essa força, e eu amo vestido de mulher forte. Eu acho que é ótimo, sem qualquer esforço. Eu não tenho queixas. Isso é exatamente como eu gosto de mostrar minhas roupas, e minha concepção estética."

OSMAN YOUSEFZADA se encontrou com outra fã estrela na capa da Vogue Kristen Stewart neste fim de semana. A atriz usou um conjunto camisa xadrez azul e shorts 2013-14 coleção pre-outono/inverno da marca no Kids' Choice Awards, na noite de sábado.

"Eu sempre fui um fã de Kristen Stewart," nos disse Yousefzada hoje. "Ela se sente como uma extensão natural da minha marca, por isso faz sentido para mim vê-la com minhas roupas. Foi incrível quando eu acordei no domingo e viu um frenesi no Twitter e fotos impressionantes dele vestindo um dos meus olhares.."

A marca tem atraído muitos seguidores ao longo dos anos, incluindo Beyoncé Knowles, Diane Kruger e Samantha Cameron. Yousefzada admite Stewart que tem um único recurso.

"Eu sempre admirei e sempre pensei que seria incrível em uma Osman", disse ele. "Ela tem essa força, e eu amo vestido de mulher forte. Acho que ele parece ótimo, sem qualquer esforço. Não tenho queixas." É exatamente como eu gosto de mostrar minhas roupas. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial