Publicado em:25 de março de 2013

Danila Kozlovsky (Vampire Academy) fala de Twilight e Robert Pattinson


Tradução:

Repórter: Dizem que tem uma grande oportunidade? Para fazer um filme sobre vampiros.
Danila: (risos) Sim

R: Vou te dizer, os filmes de vampiros, rumores são 100 por cento de uma break up. Seu personagem é russo? Dimitri Belikov?
A: Uh-huh.

R: Para sua informação, esta era uma pergunta.
D: Sim. Dimitri Belikov.

R: O protagonista do filme.
D: Sim, realmente.

R: Ah, sim, aqui estamos de novo. Já viu Warm Bodies, certo?
D: Não. Eu vi um trailer estranho onde os vampiros se apaixonam por mortais.

R: Mas um número ...
D: Eu estava realmente surpreso. Eu não sabia nada sobre Vampire Academy, para ser honesto. Quando eu falei com o diretor do filme, pela primeira vez, me perguntou o que sabe sobre VA? Sinceramente, respondi que não sabia de nada. Eu mesmo nunca tive a oportunidade de ler o script e depois, porque era em Inglês e com terminologia vampiro. Não é muito fácil para uma pessoa inexperiente. Agora, quando a história é estável, percebi por que tem tantos fãs. Mas eu não sei, é romântico em sua própria maneira.

R: O primeiro foi Crepúsculo. Acho que as pessoas acabam fazendo uma reunião para descobrir as razões para o sucesso. Por que é popular? O tema - obviamente, o personagem - obviamente. Quantos filmes? Isso é incrível!
D: Eu não sou um grande fã disso.

R: Posso te dizer isso. O amor está em toda parte. E se nos lembramos dos filmes antigos, em preto e branco, incluindo o amor estava lá.
D: Sim, o livro que comecei a ler, felizmente, não se trata de morder ou chupar sangue.

R: Você percebe que através da Internet duas imagens - Pattinson e você?
A: Uh-huh. Eu não gostaria de comparar. As histórias são muito diferentes.

R: O nível de sucesso?
D: Pattinson está em outro nível. Quero dizer que é mais popular.

R: Talvez ... Mas eles não sabem com quem se meteram. Posso ver tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial