Publicado em:11 de fevereiro de 2013

Rob incluído no MOCA (Museu de Arte Contemporânea) na revista "Vanity Fair" de Março 2013

História no MOCA (Museu de Arte Contemporânea) na revista "Vanity Fair" de Março de 2013: Robert Pattinson incluído na lista de "celebridades de Hollywood" em outubro passado participaram do gala LACMA (Los Angeles County Museum of the Arts) "Art + Film"

Robert Pattinson

Eu pensei que os fãs de Robert Pattinson podem apreciar essa referência para o ator neste parágrafo introdutório da história da "Vanity Fair". A história é sobre MOCA (Museu de Arte Contemporânea) no LACMA (Los Angeles County Museum of the Arts). A história começa falando sobre o grande sucesso do LACMA "Art + Film Gala", realizado no final de outubro, onde Robert Pattinson participou. Postamos no evento no momento, AQUI.

O parágrafo que se segue é a nova peça na última edição da revista "Vanity Fair". Pattinson está em muito boa companhia!


O texto é o seguinte:

Todos voltaram para celebrar o segundo anual gala  LACMA, em honra de Ed Ruscha e Stanley Kubrick e organizado por Eva Chow e Leonardo DiCaprio. A noite foi apresentado por Gucci e contou com uma performance de Florence and The Machine!

Robert Pattinson é, de longe, o mais jovem do grupo de nomes muito importantes de Hollywood. Ele foi agraciar o ator quando vê essa referência à "Vanity Fair" que sua inspiração para atuar era Jack Nicholson?

"Eu aspiro ser Jack Nicholson. Adoro o seu jeito de ser único. Eu costumava tentar ser como ele em quase tudo o que ele não sabia o porquê. Vi 'Alguém Voando Sobre Um Ninho de Cucos' quando eu tinha uns 13 anos, e eu me vestia como ele. Eu tentei fazer o seu sotaque. Eu fiz tudo como ele. Eu acho que ficou gravado em mim."

Os talheres de Platinum "foram vendido por 100.000 dólares", o ouro $ 50.000, mesmo com estes preços, as tabelas foram preenchidas na enorme tenda criada no museu, os garçons estavam tão difíceis para servir os seus clientes bife da Wellington-para não mencionar o champanhe Laurent-Perrier. A questão da gala foi co-presidida por Leonardo DiCaprio e Eva Chow, mulher do restaurante de Michael Chow e membro do conselho do museu, e assinado por Gucci. Em honra do artista Ed Ruscha e do falecido cineasta Stanley Kubrick, cujo épico carreira foi o tema de uma exposição que abre na próxima semana. Os membros da realeza de Hollywood estavam presentes, incluindo Jack Nicholson, Jane Fonda, Warren Beatty e Annette Bening, Diane Keaton, O'Neal Ryan, Tom Hanks, Cameron Diaz, Salma Hayek, Robert Pattinson, e Steven Spielberg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial