Publicado em:13 de fevereiro de 2013

Charlie Bewley fala sobre seu papel em The Vampire Diaries, A Saga Twilight e mais

Quando se soube que Charlie Bewley negociava a participação de seus dentes, os fãs entraram em uma excitação total. Um vampiro Volturi fazendo sua estréia na CW como caçador militante em The Vampire Diaries?

Bem, é seguro dizer que Charlie já fez uma grande impressão como Galen Vaughn, um membro dos Cinco infame que vive em uma ilha em frente a costa da Nova EscóciaEle aparece pela primeira vez na 4ª temporada, Episódio 13 ("Into the Wild"), todos se deram conta que esse cara era sério.

Então, o que está na agenda misteriosa de Vaughn (para além de um jogo sangrento da Tortura Salvatore)? Nós falamos com Charlie para começar a colher exclusiva e, embora ele não pudesse contar todos os detalhes deliciosos sobre sua personagem em TVD, deu-nos alguns nos bastidores e histórias do setAté brincou com os fãs: "Verão mais em frente como Vaughn leva Mystic Falls para limpeza. Obrigado!"

Confira nossa entrevista completa com Charlie Bewley em baixo e conheça o ator maravilhoso um pouco melhor!

Charlie Bewley

Alloy Entertainmentn: Parabéns por seu papel em TVD! Vaughn se descreve como "bonito, charmoso, construído, e duro como o inferno." Essas são características bastante formidáveis​​! Qual foi o processo de audição com base em tudo isso?

Charlie Bewley: Eu não tinha trabalhado muito na audição. Saí de lá e deixei ver que eu tenho. Talvez a minha confiança na sala foi porque Vaughn e eu somos parecidos.

Alloy Entertainment: Você era um fã de The Vampire Diaries antes?

Charlie Bewley: Eu nunca havia visto o programa até que fui escolhido - então deu conta no que havia me metido.

Alloy Entertainment: Você pode nos contar um pouco sobre Vaughn e o que leva para Mystic Falls?

Charlie Bewley: Eu não posso - você tem que ver. [Dica Dica.]

Alloy Entertainment: Em uma batalha de inteligência e charme, no entanto, quem ganharia: Klaus ou Vaughn e por quê?

Charlie Bewley: Klaus é ótimo! Eu gosto do personagem que Joseph criou e desfruto dele e merece o spin-off. Quanto à batalha de Inglês, eu não sei ... Vamos esperar e ver se a gente pode bater os chifres no futuro. Seria certamente muito bom cara a cara com o JM.

Alloy Entertainment: Vaughn tem uma opinião forte quando se trata de Delena no programa. Mas, qual é o seu ponto de vista sobre a relação do que você viu até agora? Que conselho de amor você daria a eles?

Charlie Bewley: Minha visão sobre relacionamentos não é o que você quer ouvir, mas no contexto de TVD eu vou dizer o seguinte: eu não posso acreditar que esses dois irmãos giram em torno de uma garota que supostamente ama, eu não posso acreditar que Elena voluntariamente pular de uma cama para outra. A vinculação de Sire não é executada.

Alloy Entertainment: Como foi filmar cenas com Ian SomerhalderJoseph Morgan, e o elenco? Houve algum entretenimento nos bastidores no momentos do set?

Charlie Bewley: Ian é a cola que une a todos nós. Ele comanda o programa. É o  programa. Adoro que tem muita energia e é uma grande pessoa. A televisão é um meio novo para mim ... esses caras têm trabalhado por anos. Sinto-me privilegiado de ter minha própria marca de energia injetada em Mystic Falls.

Alloy Entertainment: Você interpretou um vampiro na saga Crepúsculo. E agora você é um assassino. Momento da verdade: O que você acha mais divertido interpretar e por quê?

Charlie Bewley: Sou tudo sobre o sobrenatural. Minha abordagem em uma base diária é empurrar a evolução de seus limites e não há nada que eu acho que seja impossível. Então, naturalmente, para interpretar um vampiro com as habilidade de Demetri foi muito especial. Vaughn é como Bear Grylls em uma missão de vingança - e todo mundo adora Bear. Mas Bear não pode voar. E Demetri pode.

Alloy Entertainment: Estamos intrigados com o foco de seu próximo filme, Thunder Road. Na verdade, foi em uma viagem de dois meses, com Matt Dallas e Grayhm Steven entrevistando os veteranos. O que essa experiência lhe ensinou e que foi o destaque de toda a viagem?

Charlie Bewley: Nós aprendemos como a comunidade veterana está psicologicamente isolada e como os outros são a maioria de nós de suas experiências e doenças. Esperamos ter o que temos visto e ouvido para as massas em Thunder Road, que está atualmente reescrevendo.

Alloy Entertainment: O trailer de Hammer of the Gods parece épico! Primeiro, quão difícil é exatamente Steinar? E, segundo, quanto tempo demorou para lidar com uma espada como um campeão?

Charlie Bewley: Obrigado! Sim, "épico" é a palavra. Eu realmente queria ver por mim mesmo. Essa é a grande coisa sobre a ação: Você pode bater em saxões toda a manhã, voltar depois do almoço para obter a sua própria cabeça feita de presente e, em seguida, tomar um banho para limpar o xarope da tarde inteira. Steinar é uma versão do meu próprio herói. Eu o amo.

Alloy Entertainment: Quem são seus três principais traços de vampiros favoritos de todos os tempos?

Charlie Bewley: Eu diria que Lua Nova, a continuação, Breaking Dawn Parte 2 – A continuação Eclipse. Na verdade, gosto mais do Eclipse. hum...Tão difícil de escolher.

Alloy Entertainment: Está chegando o Oscar - você está apoiando algum ator ou filme em particular?

Charlie Bewley: Eu amo  Silver Linings Playbook. Realmente é o tipo de coisa que olha transtornado fazendo um monte no futuro. Bradley Cooper é brilhante nela - como é o De Niro. Jennifer Lawrence também. David O'Russell é um gênio, é claro.

Alloy Entertainment: Você não é apenas um ator talentoso, mas é um verdadeiro filantropo, assim (que está além do incrível) e se preparar para a sua segunda Ultra-Maratona! (Parabéns!) Como se mantêm motivado durante todo o processo de formação?

Charlie Bewley: Na verdade, eu parei a corrida para tornar em um entusiasmado. A motivação é criado por apostas altas. Eu era capaz de correr uma distância repugnante por causa da causa e em nome do minha falecida amiga Jocelyn Clarke.

Alloy Entertainment: TVD é bem conhecido por sua trilha sonora eclética e parece que você de recomendações. Há alguma música/artistas que você não pode parar de ouvir?

Charlie Bewley: Eu amo os Kooks - eles são divertidos, Mumford & Sons. Skrillex é incrível. Eu amo tudo o que é honesto. Mas, na verdade, meu grande amor é a música trance.

Alloy Entertainment: E - só preciso saber - Qual é o seu prazer mais culpado?

Charlie Bewley: Um prazer culpado? Manteiga de amêndoa. Viciado. Há, literalmente, 10 tipos diferentes no carro do set de Mystic Falls. Se não me encontram, geralmente estou pendurado lá fora, como Pooh em um pote de mel.

Fique conectado com Charlie Bewley e segua no Twitter em @alchemission, e não se esqueça de vê-lo no modo de caça na temporada de The Vampire Diaries 4, Episódio 14: "Down the Rabbit Hole"



ViaVia

Um comentário:

  1. This is actually original post for the "Via" at bottom of post: http://vampirediaries.alloyentertainment.com/exclusive-interview-charlie-bewley/ Thanks for translating it I send to my cousins much love from here! :)

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial