Publicado em:13 de fevereiro de 2013

Foto + Twees de Rob na filmagem de The Rover, Hoje [Atualizado]

O próprio fã postou a foto horas mais tarde apos o encontro. Atendendo a pedido de Rob, que solicitou que ele não postasse na hora pelo Facebook para não atrair  paparazzis ao pub. Como tudo isso aconteceu há mais de 24 hs e certamente Rob não está mais no local, decidimos manter a foto online.


Sentado na calçada assistindo Robert Pattinson e sua equipe a filmando seu novo filme, "The Rover".

Consegui fotos com Robert Pattinson, ele estava bebendo uma cerveja e tivemos uma conversa com ele por 30 minutos! Ele é tão pé-no-chão.

Nah eu não pode postar a foto :( Rob nos pediu para ficar fora da grade por algumas de semanas para ajudar contra os paparazzi. Desculpe!

Minha irmã e Rob enquanto ela está em seu uniforme escolar. Veja! Eu estou ficando louco mentindo

@Eternalflamerk Me pediu para não publicar também :( .. bem postamos uma com ele e minha irmã só para provar para vocês também!

Relato

Ok a coisa de Rob está um pouco fora de mão. Por favor, acalme pessoal. Lol, ele está filmando seu novo filme, The Rover na cidade em que vivo no país de Austrália, na outra noite eu, minha mãe e minha irmã estavam andando para casa do pub e eu o conheci na frente comendo e tomando uma cerveja. Paramos e conversamos e tenho duas fotos com ele. Ele nos pediu para tentar manter fora do FB para não causar problemas com os Papazz. Então, eu postei uma foto para provar isso e é isso tudo haha, eles estão filmando por três noites na rua principal, bem assim que todos do local foram saído e vendo o filme (ontem à noite fez uma cena de ação do lado de fora)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial