Publicado em:8 de janeiro de 2013

Stephenie Meyer deseja um feliz 2013 e recomendou de Laini Taylor a seus leitores!

Feliz ano novo a todos, e espero que vocês tenham tido uma fantástica temporada de festas! Esta não é realmente uma atualização, eu só gosto de espalhar quando me deparo com um livro que me anima. Eu li Days of Blood & Starlight de Laini Taylor no último final de semana (sequência de Feita de Fumaça e Osso) e eu estou totalmente em chamas sobre ele. Obrigada, Ms. Taylor, por um par de dias emocionantes. Eu estou em dívida com você.
Aviso aos leitores: essa é uma daquelas séries que vocês terão que arrancar os cabelos e ranger os dentes a espera da continuação. Estejam preparados. 
Steph

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial