Publicado em:19 de janeiro de 2013

Naomi Watts fala de 'Queen of the Desert' e Rob [Atualizado]



Robert falou brevemente com a MTV News no ano passado sobre o projeto, mas qual é a situação agora? Falamos com Naomi no Sundance Film Festival (onde está promovendo seu filme "Two Mothers") para descobrir.

"Vamos esperar e ver", objetou Naomi quando perguntada se a filmagem será realizada em breve. "Ele é um diretor que estou completamente no temor. Ele é um diretor maravilhoso e documentalista. Não tenho certeza quando isso vai acontecer ainda. É um personagem fantástico, grande história. Não tenho certeza quando vai acontecer".; ... Houve tantas viagens, também, e eu tenho crianças, assim que já veremos se acontece ainda este ano ou no próximo ano."

Quanto à participação de Robert: "Eu não sei se ele ainda esta definitivamente", disse.

  E!Online

Robert Pattinson e Naomi Watts não chegaram ao cinema em breve.

Pelo menos é issonão juntos. Ambos são assinados para co-estrelar juntos com Jude Law no Queen of the Desert, um filme de época sobre o escritor britânico, viajante arqueólogo, espião e Gertrude Bell. "Ainda não tomou forma", Watts disse-me ontem à noite no jantar de Luminara and Mulberry Project para o filme no Sundance Film Festival, Two Mothers. "Não sei ainda. Esperemos que isso aconteça. Simplesmente não posso viajar agora, porque eu fiz muitas viagens no ano passado. Tem sido um grande ano e é tempo para eu estar em casa com as crianças."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial