Publicado em:13 de janeiro de 2013

Jodie Foster fala sobre Kristen e a privacidade no Golden Globes 2013


Perguntaram para Jodie sobre ter saído em defesa de Kristen Stewart e Mel Gibson#GoldenGlobes #saladeimprensa

Jodie sobre Kristen:.. "Eu me sinto muito protetora deles. Mesmo que eu acho que eu consegui em uma maneira relativamente curta o processo de superação, eu tenho as minhas cicatrizes. Eu gosto de pensar que sou parte da família que os protege (referindo-se a KStew, Claire Danes, Jennifer L.) "



Jodie Foster é muito protetora com #KristenStewart nos bastidores do #GoldenGlobes

Jodie Foster estava falando sobre Kristen nos bastidores, a chamou de sua família

Video: 

Menciona de Kristen no minuto 4:20




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial