Publicado em:17 de janeiro de 2013

Nick Osborne, produtor de 'Remember Me' menciona Rob

Lembranças Poster

Se o livro fosse adaptado como filme, quem seria suas escolhas para interpretar os personagens Charlie, Noor and Wali?

Nick: Eu sei que você quer que eu diga que Rob seria ideal para interpretar Charlie e eu admito que ele seria muito brilhante no papel. Em toda a honestidade que eu não pensei muito sobre isso e quando se trata de Noor provavelmente será alguém que nos encontraríamos desde que tenha 21 anos. Teria que ser alguém que pudesse mostrar inteligência, um núcleo forte moral e, claro, que seja devastadoramente bonito. Como Wali, eu sempre pensei, que Omar Sharif teria uma qualidade para ele (obviamente, 60 anos mais jovem)

Os Fãs de Robert Pattinson que lerem esse livro, muitos podem sequer imaginar que você tenha sido o produtor de "Remember Me". Acha que os fãs poderiam encontrar semelhanças, sentir algum apelo ou conexão entre o filme e este livro?

Nick: Quando li pela primeira vez "Remember Me" (No Brasil chamado de "Lembranças") o que mais me impressionou não foi apenas a intensidade da história de amor, mas também a sensação de que estamos nesta terra por um tempo tão curto que é melhor fazer as coisas que queremos fazer e amar as pessoas que queremos amar. Charlie é muito diferente de Tyler - Tyler ficou amuado desde que seu irmão morreu, enquanto Charlie tem vindo a cobrir a sua dor sobre a perda de sua mãe com uma disposição mais ensolarada. Mas, no fundo, ambos estão abraços com o mesmo problema - o que é isso tudo? E aliado a Noor, ambos encontrarão seus parceiros não apenas de um mundo diferente do seu, mas ajudando-os a responder a essa pergunta.

Eu sempre amei drama e se ele pode ser entusiasmado, às vezes com humor, se torna um tanto melhor. Eu acho que tanto "Remember Me" e "Refuge" conseguiram isso. Não tenho a pretensão de ser um escritor tão bom quanto Will Fetters, na minha opinião, ele é simplesmente brilhante, mas eu espero que este romance possa ressoar nas pessoas como rascunho original de Will de "Memórias", assim como ressoou em mim, e que possa fazer as pessoas pensar sobre suas próprias vidas e trajetórias então tanto melhor.

Entrevista completa em inglês Aqui

PS:  Para quem ficou curioso, aqui vai a sinopse do livro:

Sinopse:

 Em uma noite, empoeirado sufocante, Noor Khan, uma bela e teimosa refugiada afegã, fica cara-a-cara com Charlie Matthews, um impetuoso, trabalhador  jovem americano. Para fúria de Noor, Charlie quebra toda norma cultural e persegue-a. Ela não quer nada com ele: seu único objetivo na vida é ganhar uma bolsa de estudos no exterior para que ela possa escapar das misérias dos campos de refugiados.

No entanto, quando o irmão de Noor ameaça casá-la, ela é forçada a procurar refúgio na casa de Charlie, de todos os lugares, e de repente tudo Noor acredita em é colocado em questão.

Situado na cidade mística e efervescente de Peshawar, onde ninguém é, sem uma agenda e poucos podem ser confiáveis​​, Refuge (Refúgio em português) é uma história de amor eterno e inesquecível sobre a luta do amor e de propósito em um mundo cruel e cínico.

Não há nenhuma previsão para que o mesmo seja adaptado ao cinema. Nick apenas concordou que se fosse esse o caso, Rob ficaria perfeito como Charlie, o protagonista da história.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial