Publicado em:12 de janeiro de 2013

Novas Fotos + Vídeo + Avistamento de Kristen no aeroporto de NY, Hoje! [Atualizando]

Aqui vemos Kristen com Jhon (HBG) e Ruth?, Então Kristen foi para NY de Londres para questões de trabalho, e já Rob está em LA. Lembrando que não é confirmação e uma especulação.


Video



Zip para Baixar AQUI


Fotos em HQ:



Foto de fã:



Foto completa:



‏@SophieAriana

Acabo de ver KRISTEN STEWART OMG

OMFG ESTOU NO AEROPORTO COM KRISTEN STEWART

NÃO POSSO PARAR DE RESPIRAR OMG

@KstewartsPics 

Não tenho certeza, mas acho que ela estava com dois outros caras

Eu não posso respirar, literalmente, só vi Kristen, o melhor dia

Eu acho que estava com dois outros caras, mas eu não acho que era Rob

Eu não posso acreditar que isso aconteceu comigo

Eu estava como a única fã lá apenas como todos os outros era mais velho e não sabiam quem ela era tudo o que sabia era que ela era famosa.


@Just_Yasminee @Ammyy670 só tinha um pap e ninguém mais reconheceu até o pap disse que ela estava no twilight

@merib

A pessoa que fez me o bilhete me disse que Kristen Stewart esta no meu vôo e me disse que seu lugar sem me fazer perguntar alguma coisa?


Kristen Stewart usou no voo um boné... em shock, boné para trás e óculos de sol!


Pelas informações, Ruth e HBG estavam com ela. Então, Kristen estive em NY à trabalho.


Com a jaqueta de Rob:




Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial