Publicado em:20 de dezembro de 2012

RUMOR: Rob estará fazendo um photoshoot hoje em NYC


Bom dia a todos. Então, Robert Pattinson estará filmando uma sessão de fotos em ..... Já estão se preparando para gravar tudo.

Me disseram que era para algo chamado DR

Eu realmente não sei. Tudo o que sei é que entrou a.... 10 minutos atrás e que há caminhões de produção em todo o lugar.

Eu não sei se é uma produção longa, mas poderiam estar aqui o dia todo.

Sim, ele está gravando agora.

Eles estão se preparando desde às 07:00, então eu acho que é uma coisa todos os dias. Eu vou verificar.

Poderia ser Dior. Eles me enviaram DR, de modo que poderia ser para breve.

Eu sei que é no 18º andar, mas a organização esta por todo o lugar de....., para que ele pudesse entrar e sair.

Este é o seu hotel ainda, ele tem a sessão de fotos aqui.


Ps: A Waldorf Astoria Hotel está localizado em frente ao Central Park, em Nova York. Parece que Rob já chegou lá e eu poderia estar fazendo uma sessão de fotos durante todo o dia. Manteremos informados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial