Publicado em:15 de dezembro de 2012

Nova entrevista de Tracey Heggins para BlackFilm.com falando sobre BD2, fãs do Brasil e mais!

Uma das coisas que não queria perder sobre 'Breaking Dawn - Part 2' foi a falta da presença das vampiras da Amazônia por serem tão vibrante nos livros. Nesta entrevista com blackfilm.com, Tracey Heggins nos dá algumas dicas sobre o passado de Senna e explica a história das vampiras da Amazônia para Renesmee. Ela também revelou um fato pouco conhecido sobre si mesma, o que levou a sua excitação sobre o encontro de Stephenie Meyer, e partes da experiência dela em 'Amanhecer - Parte 2'.

Como foi a premiere na segunda-feira?

Tracey Heggins: Foi uma bênção, porque a noite de domingo, que tinha ido para a cidade de tendas e conectado com os fãs e dei autógrafos para muitos e eles nos deram muito amor. Nós fomos na segunda-feira com muito sentimento e depois temos o amor para os fãs, nós sentimos que poderia vir para o tapete vermelho sabendo que há muitas pessoas atrás de nós querendo nosso bem sucedido, e nem sequer viu o filme ainda. Começamos na porta com a confiança absoluta.

A sua base de fãs cresceu desde que foi escalada para o filme?

TH: Literalmente, Brasil, América do Sul. Nós descobrimos que o filme foi lançado antes, e eles são tão leal e pronto para ir. Isso foi emocionante. As pessoas do Brasil e América do Sul estavam prontos para me apoiar e Judi (Shekoni).

Como você descreveria o Senna?

TH: Bem, meu personagem Senna foi transformado em um tempo em que não havia nenhuma tecnologia moderna e da última vez que tinha visto "modernas" de pessoas, que devastou sua comunidade. É aí que você vê suas apreensões e medos e cautela ao longo do filme. Minha história de fundo é que Zafrina tem seu amigo Carlisle e é como, "Olha Zafrina, o que você está recebendo-nos de novo?" Nós acabam caindo no amor com os Cullen e eu acabar pessoalmente ajudando essas pessoas que eu não acho que eu gostaria.

Senna e Zafrina também parecem ter um gosto a filha de Edward e Bella, Renesmee.

TH: É aí que eu me apaixonei. Senna saiu e caiu no amor com o bebê. Ela é uma vampira um pouco surpreendente lá. Você faria qualquer coisa para ajudar na luta por sua vida. Ela merece viver.

Como foi filmar a seqüência de batalha?

TH: Quando filmei, era literalmente em uma tela verde. Nós só tiro as sequencias de luta e de vê-lo juntos, é diferente de fotografá-la. Não há um monte de continuidade adiantado no início, quando você está filmando a cena. Você não tem idéia do que ele vai ficar.

É esta a primeira vez que você tenha filmado atrás de uma tela verde?

TH: Sim. Esta é a primeira vez que eu tiro por trás de uma tela verde. Esta é a primeira vez que fiz um golpe em um guindaste. Com 'Crepúsculo', eu fiz um monte de novidades. Estou incrivelmente abençoado por fazer parte disso.

Você teve um grande ano dos curtas-metragens exibidos no festival para os filmes independentes que filmou e agora este filme. O que você aprendeu este ano, como você foi para fora para promover cada projeto?

TH: Eu aprender a definir suas metas. Eu quero ser o melhor. Eu literalmente foi escalado para "Medicine for Melancholy" e eu queria ser uma estrela indie na época. Foi o que aconteceu para mim, tanto quanto onde eu estou como atriz. As pessoas não percebem que a Summit Entertainment é mais como uma empresa independente. Eles não são um estúdio. Crepúsculo é o mais alto que pode ir tão longe quanto o cinema independente e que as pessoas saibam o que você pode fazer com engenho suficiente, bom senso, e só colocar o seu coração lá fora. Tivemos um coquetel no Film Independent, e eles vieram e me falou e eles estavam falando sobre filmes independentes e eu sou como um advogado, pois que o mundo em que eu vivo dentro Eu sou um grande defensor de filmes independentes, festivais, produtores, diretores e atores.

Tendo-se reunido autora Stephanie Meyer, o que você pegou dela?
TH: Eu amo que você fez essa pergunta, porque eu sou um escritor enrustido e que foi a primeira coisa que eu perguntei a ela. "Que dicas você daria para os escritores que estão começando?" Ela disse: "Basta escrever." "Não pense em ir para a escola para escrever. Leia ", ela também acrescentou. Ela mencionou que ela foi para a escola para a literatura e acabou de ler. Ela leu todos os maiores escritores de ficção científica. Octavia Butler ganhou um prêmio Hugo. Ela escreveu e Stephanie disse que acabou de ler. Que literalmente mudou-me como um escritor. Todo mundo fala sobre a literatura americana grande e ninguém pode defini-lo, mas se você fosse ou tivesse que defini-lo, seria baseado em quantas pessoas você tocou pela escrita. Stephanie tocou tantas pessoas e eu acho que é grande literatura americana no seu melhor. Para mim para obter uma dica do comércio e estou obcecado com Robert Jordan, que escreveu "A Vontade do Tempo." Espero que eu possa escrever um livro e publicá-lo. Eu amo Stephanie Meyer. Ela é tão graciosa e sempre tem aquele momento para falar.

Será que todo o elenco, incluindo os recém-chegados se reúnem para sair?

THOh yeah. Angela (Sarafyan) e Rami Malek, que fazem parte da seita egípcia, jantares organizados durante a noite, porque estávamos todos juntos no set. Tivemos todos, desde Rob e Kristen foi a todo o caminho, eu e Judi. Acabei de falando e teve um grande momento. Nós estávamos rindo, brincando e tivemos que conhecer uns aos outros. Ninguém é alienado como as pessoas pensam que são e eles todos são pessoas de bom coração. Kristen Stewart é uma garota muito doce e ela me tratou com muito respeito. Eu me lembro quando eu estava fazendo do 50 Cent "All Things Fall Apart", e eu tive que voar para o Festival de Cinema de Miami, e voei de volta, Kristen disse: "Você está fazendo o filme com Mario Van Peebles." Eu disse, "Sim, ele é o diretor." isso só mostra o interesse humano e isso é importante.

Qual é o próximo?

TH: Eu tenho um filme chamado 'Pardon', e eu tenho que ver que em breve, e então 'LUV' sai em janeiro de 2013. Eu fiz um chamado curto 'Black Girl in Paris "e que ainda está em produção. Vamos ver o que acontece com isso. Então, eu tenho coisas acontecendo e tentar ficar ocupado.

Qual é um bom motivo para ver "Crepúsculo: Amanhecer Parte 2'?

TH: É totalmente diferente e não é como os outros filmes. Bill Condon dirigiu o filme e Stephanie Meyer abriu o coração para ele. Guillermo (Navarro), que fez "O Labirinto do Fauno", foi o diretor de fotografia, então você tem todas estas pessoas criativas unindo-se para fazer isso acontecer e isso é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial