Publicado em:3 de dezembro de 2012

Entrevista de Kristen para El País sobre a fama, Robert e mais

Kristen Stewart tornou-se uma esplêndida mulher, de 22, que amadureceu como ‘vampira’ de milhões de fãs ao redor do mundo.


Aos 22 anos, Kristen Stewart se tornou uma das mais requisitadas atrizes das telas de cinema pelos seus papéis na saga Crepúsculo. Em seguida,depois de conseguir o papel de Bella em Crepúsculo, muitos esqueceram que a californiana Kristen Stewart trabalhou sua interpretação como filha de Jodie Foster em “O Quarto do Pânico ‘.

Bonita e talentosa, Stewart cresceu no ambiente de Hollywood. Seu pai, produtor, e sua mãe, escritora, influenciaram a acreditar que o seu trabalho estaria por trás da câmera. A Young Artist Awards a viu de outra forma, com uma indicação de melhor atriz por “O Quarto do Pânico ‘. Assim, foi lançada sua carreira de atriz.

Não pense nela apenas como a garota apaixonada pelo vampiro. Isso ficou claro com seu papel em ‘Branca de Neve e o Caçador “.

No lançamento de ‘Amanhecer Parte 2′, Kristen Stewart foi vista mais tranquila e madura com a imprensa, uma relação que não tem funcionado bem. Críticos lhe julgam pela falta de naturalidade e falta de visão em seus papéis. Ela, de longe, está feliz e satisfeita.

O El País conseguiu esta entrevista exclusiva para a Colômbia.

COMO VOCÊ SE SENTE AGORA SENDO UMA PERSONALIDADE DO MUNDO DO CINEMA?

Eu devo admitir que eu tenho me acostumado. No começo foi muito difícil aparecer na mídia, a falta de privacidade, assédio. Mas eu aprendi a agradecer as manifestações de apreço para as pessoas que valorizam o meu trabalho, e da atitude de alguns jornalistas que falam com respeito e profissionalismo a você, sem tentar invadir a sua privacidade. Eu nunca quis ser famosa, mas eu percebo que meu trabalho exige isso. Entrevistas de palco causava-me medo, ficava sem palavras e me apavorava que acreditassem que era grosseira … um pesadelo.

BEM COMO SER A NAMORADA DE ROBERT PATTINSON NÃO CONTRIBUI PARA A PRIVACIDADE …

Robert e eu somos um casal como qualquer outro no mundo. É triste que as coisas normais da sua vida são divulgadas em milhares de portais de Internet e você tornar-se a conversa de todos. Essa é a parte mais difícil deste trabalho.

E TRABALHAR COMO CASAL NO FILME, COMO É?
Quando um ator entra no set, isso significa que você está vivendo um personagem. Claro, tem sido mais fácil para interpretar Bella desde que percebi que Robert é o amor da minha vida. Como ator, ele é um homem de grande carisma e espontaneidade. Eu o admiro.

AMBAS AS PARTES DE AMANHECER FORAM FILMADOS JUNTAS. QUANTO TRABALHO FOI INTENSIFICADO?

Foi longo e complicado, porque a ordem das cenas não é o que vemos no filme. E o maior desafio pessoal era acabar com a ansiedade e ver o resultado final da série, algo sagrado para mim. Levou seis meses de esforços para concluir um processo de cinco anos com muitas emoções. A produção acertou quanto a escolher o casamento como a última cena a ser filmada . Foi a plenitude e a celebração.

VOCÊ TEM QUE LIDAR COM ESTADOS DIFERENTES DOS PERSONAGENS PARA FILMAR BEM ...

É natural para os atores quando se trabalha em filme, e sim, é confuso. Sabíamos também que deveriamos ser fiéis a ambos o roteiro e os personagens do livro. Mas a filmagem sempre está perfeitamente organizada e sabe tecer as variações dos personagens. Para mim, filmar  como as cenas de vampiros antes do casamento com Edward, foi algo que dimensionou a minha sensibilidade vivendo processo de Bella, sacrificando sua humanidade para o amor.
O QUE VOCÊ SENTE AO ASSISTIR FILMES?

Eu não passo mais que alguns minutos sem gritar: Por que? Há milhares de coisas que você queria fazer melhor. Era quase um adolescente quando comecei a interpretar Bella, e, claro, tudo tem sido um processo de aprendizagem. Mas eu tenho a certeza de ter dado o meu melhor em cada momento das gravações. E eu vou aprender com os erros que eu fiz. Eu cresci como pessoa e como atriz, o que faz sentido quando você começa uma carreira aos 13 anos e sua juventude é parte de seu trabalho.

É DIFÍCIL GERENCIAR O MONITORAMENTO DE MILHÕES DE FÃS?

Pelo contrário, eu agradeço infinitamente. Na estréia de ‘Parte 2′, eu podia ver os rostos que me lembro da primeira parte. Para nós é emocionante, porque a equipe do filme se tornou uma família de cinco anos juntos, e os seguidores da saga compõem o universo ao nosso redor. Temos visto o crescente entusiasmo dos fãs e nos sentimos abençoados.



Fonte | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial