Publicado em:19 de dezembro de 2012

Entrevista de Ashley Greene para o HuffPost Entertainment


A franquia Crepúsculo, que vem ao fim com o lançamento de “Amanhecer – Parte 2”, fez de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, estrelas mundiais. A série também lançou a carreiras dos outros atores como Ashley Greene, que monta sua nova fama não só em capas de revistas como também estrelando em papéis no novo filme de rock biográfico “CBGB” e o horror “Satanic”.

Greene, 25, faz Alice Cullen nos filmes de Crepúsculo, a clarividente vampira irmã de Edward (Pattinson). Em “Amanhecer – Parte 2”, Alice alerta seu irmão e sua nova esposa, Bella, sobre um ataque iminente pelos Volturi no clã Cullen, dando assim o tempo de organizar um grupo de contra-ataque.

HuffPost Entertainment falou com a charmosa Greene sobre suas recentes dificuldades de viagem, algumas de suas memórias favoritas de Crepúsculo e quem poderia fazer sua personagem em alguma futura refilmagem da franquia.

HuffPost Entertainment: Eu vi no Twitter que você estava presa em Nova York durante o furacão Sandy e teve que cancelar algumas conferências de Crepúsculo. Agora, hoje em Nova York, nós estamos no meio de um Nor’easter (combinação de ventos fortes do nordeste e neve com o frio do ar ártico). Você não parece ter a melhor sorte com o tempo.

Ashley Greene: Eu acho que meu vôo vai ser cancelado amanhã. Fui sequestrada por Nova York. Eu tenho literalmente tentado voar para fora a algumas semanas. Está tudo bem, eu tenho um lugar aqui; não é a pior coisa. Eu estou como, “eu espero chegar em Los Angeles para a première.” [Nota: ela conseguiu.]

HPE: É o fim das suas obrigações com a franquia de Crepúsculo. Parece como uma formatura do colegial?

AG: Realmente parece. É excitante se mover para frente na minha carreira e tirar as oportunidades que tem sido dadas para mim. Eu acho que tendo tempo para filmar outras coisas é uma vantagem, mas eu tive muita diversão filmando os filmes da saga. Eu realmente amei o elenco, e eu sinto que provavelmente nunca mais vou fazer parte de algo como isso em minha carreira. A interação com os fãs é sempre algo que me deixa tão deslumbrada. Todas essas pessoas nas premières e outros eventos, eles são tão ardentes e apaixonados com o trabalho. É um ótimo sentimento. Então, eu vou sentir falta disso.

HPE: Você acha que os fãs vão ser o que você se lembra daqui 15 ou 20 anos?

AG: Eu definitivamente acho que eles são os maiores dos maiores. A primeira premiere foi realmente incrível. Eles todos são. Eu sinto toda hora esse sentimento insubstituível. Mas vendo como trouxemos esses personagens a vida e vendo como os fãs responderam a isso e quão apaixonados eles são, isso definitivamente é uma memória legal para ter. A jornada toda tem sido muito incrível e eu estou muito feliz que temos isso documentado. Acho que foi realmente divertido. Eu serei capaz de ter isso pelo resto da minha vida. Também, a cada ano, criar um vínculo com o elenco e saber que eu poderei trabalhar com essas pessoas que eu me tornei tão próxima – foi uma coisa legal.

HPE: É um tipo de anormalidade para essas franquias de longas durações. No final, geralmente parece que o elenco mal pode esperar para se afastar.

AG: Tem sido definitivamente uma agradável surpresa. Começando isso a quatro anos atrás, todos nós éramos muito jovens, e eu acho que as coisas aconteceram muito rápido. Todos nós temos personalidades diferentes, e o fato de todos eles combinarem tão bem juntos foi uma coisa legar para ter. Eu acho que todos nós ouvimos histórias sobre drama nos bastidores, e com nós, na maior parte, foi livre de drama. Fez o trabalho ser mais fácil. Eu não posso imaginar indo trabalhar todos os dias e não gostar de meus colegas de elenco.

HFE: Você acha que ainda teria essa grande carreira se não fosse pelos filmes da saga?

AG: Você sabe, eu não tenho a mínima idéia. Eu definitivamente não acho que isso aconteceria tão rápido, mas eu gostaria de pensar que eu ainda estaria trabalho um pouco. Eu só acho que tudo foi uma aceleração. Eu definitivamente acho que não teria essa comunidade de fãs ao meu redor do jeito que tenho. É algo específico de Crepúsculo, o que é realmente especial. Mas sim, eu conheço pessoas que estiveram trabalhando e trabalhando e trabalhando por anos, e tendo um trabalho aqui e ali, mas é uma indústria difícil. Eu sou extremamente grata pelas coisas que aconteceram do jeito que aconteceram. Aquilo era um livro que uma mulher escreveu com um personagem que eu pude ser capaz de retratar. É uma coisa muito louca de se pensar.

HFE: Mais pela frente, que tipo de papéis você gostaria de fazer?

AG: Para mim, é tudo sobre fazer coisas diferentes e ir para fora da minha zona de conforto. Pensando fora da caixa e aperfeiçoando meu currículo. É importante que as pessoas saibam retratar diferentes personagens. Se eles não conseguem ver isso, como eles supostamente saberão que você pode fazer isso? Eu quero fazer um pouco de tudo. Eu acho que um filme de ação dirigido por uma mulher seria divertido – no qual é algo difícil de se achar. Eu quero fazer um filme de época; sou obcecada com Maria Antonieta. Eu acho que seria divertido explorar o mundo. Isso só depende de eu ler o roteiro e ficar realmente engajada e o personagem ser bem escrito. É apenas um tipo de caso a caso.

HFE: Você gosta de outras franquias, como Jogos Vorazes?

AG: Sim, eu li Jogos Vorazes. Eu também fui aos cinemas. Eu realmente adorei; eu acho que é realmente divertido. Eu não me liguei a nenhuma outra franquia, mas Jogos Vorazes é definitivamente bom.

HFE: Há muita conversa sobre a possibilidade de Crepúsculo ser refilmado. Quem você acha que poderia fazer Alice se isso acontecer?

AG: Eu posso ser um pouco ciumenta [risos]. Eu sempre achei que Rachel Leigh Cook faria uma Alice legal. Antes de ser retratado o papel no filme, eles tiveram toda ela coisa na internet sobre quem Stephenie Meyer tinha em mente e Rachel era uma e eu pensei, “Yeah, OK.” É quem eu vi em minha mente.

HFE: Agora as pessoas imaginam você quando pensam em Alice.

AG: Sim, eu reprisaria meu papel. Ninguém mais vai ser Alice além de mim [risos].


Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial