Publicado em:3 de novembro de 2012

Novas/Antigas fotos de fã com Rob no set de Bel Ami + Pequemo Relato!


"Então, eu esqueci sobre estas imagens. Durante muito tempo eu não tinha permissão para colocá-los na Internet, porque são de Rob no traje. (...) Rob é a mais engraçada da pessoa, mais ridícula que eu acho que eu já conheci. Esteve no set de Bel Ami por alguns dias trabalhando com meu pai e uuuugh ele, eu não posso colocar em palavras. Todo mundo estava tão bonito, eu não suporto pessoas que o odeiam porque ele era como um cachorrinho. Quando tive a oportunidade de falar com ele, eu nunca senti como se estivesse sendo bom para uma fã. Esta captura o momento em que nós estávamos falando sobre como ele se sentia como um cowboy em seu terno. "

Mais fotos:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial