Publicado em:10 de novembro de 2012

Melhores momentos de Rob na divulgação de BD2 em gifs!



Qualidade que você procura em um amigo? 
Boa aparência.
O que apenas uma atividade diária que você gostaria de fazer em paz?
Sair ao redor e castrar paparazzi.
Você ficou feliz com o seu salário, benefícios e outros incentivos?
Eu não sei. Poderia ter sido melhor.
*Cara sexy.*



Você pode enrolar a língua?



Como a empresa do filme permite que você salte de pára-quedas de um avião?
Eles não sabiam.
É por isso que eu sou. Por que você está falando sobre isso.
Como eles sabem sobre isso agora. Como foi isso?
Eu estava em um greenscreen.
Não é incrível, realmente incrível.
É como ter terapia.



No Jimmy Fallon ''Guerra de Água''

Eu e Taylor fizemos uma entrevista juntos e eles estavam projetando fotos dele.
Eu estava tentando pegar seu mamilo e depois eles mudaram a foto,e acabei literalmente,indo   direito em sua virilha. 
                                                               Esse foi o lugar errado!



Ellen: Se faz o dinheiro, e as pessoas gostam de você,
por que você não fazer outro? Quer fazer mais um?
Se houvesse uma invasão alienígena e outras coisas.
Eles meio que iriam misturar-se com Os Vingadores ... Ou talvez apenas torná-lo como Crepúsculo\Vingadores.
Outra maneira de fazer isso é fazer como Will e Grace .. onde Edward vira gay.

Mas eles ainda ficam juntos e eles levantam a criança e tudo.



Eu ouvi que seus sapatos são muito grandes, isso é verdade?
Sim!
Oh cara,e agora eu percebo que eu estou usando essas meias ridículas também!
Estou fazendo a entrevista toda assim.
Extremamente embaraçoso.



Ela meio que tentou fingir ser tão inocente,Mackenzie.
Mas realmente ela  era apenas palavrões como um marinheiro o tempo todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial