Publicado em:29 de novembro de 2012

Jackson mostra sua estranha tatuagem em entrevista!

Enquanto pérolas de sabedoria oriental geralmente fornecem amplo material para tatuagens das celebridades, Jackson Rathbone de Crepúsculo passou por algo um pouco mais fora do normal.

Durante uma aparição no programa 'The Wendy Williams' nos EUA, o ator de 27 anos revelou uma tatto em tamanho real de um frasco de ketchup do Heinz em sua panturrilha.


A estrela, que interpreta Jasper Hale na franquia de vampiros, agora concluído, disse que ele tem a tatto simplesmente porque ele é um grande fã do icônico frasco de molho.

"Eu odeio ketchup", brincou no início, antes de acrescentar: "Não, não, eu amo ketchup. Eu tenho um monte de críticas por isso crescendo de minha família."

"Meu pai sempre dizia:"Você quer um hambúrguer coloque pouco ketchup?" Eu era como 'Pai, eu odeio essa piada'"


Ele é, claro que não, a única celebridade ao obter uma tatuagem incomum.

'Jackass', a estrela Steve-O tem uma foto de si mesmo tatuado em toda suas costas, enquanto Tom Arnold tem cara ex-mulher de Roseanne Barr em seu peito.

Enquanto isso, Johnny Depp teve sua inscrição "Winona Forever", dedicada a sua namorada da época Winona Ryder, alterado para "Wino Forever" depois que eles se separaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial