Publicado em:16 de novembro de 2012

Entrevista do elenco para Yahoo! Movies [Atualizado]

Momentos memoráveis do elenco Twilight


Rob e Kristen



Rob e Taylor falam sobre Team Edward e Team Jacob




Mais da entrevista Rob e Kristen





Kristen Stewart e Rob Pattinson querem trabalhar juntos novamente depois de Crepúsculo



Rob fala sobre o que ele iria dizer para si mesmo, sabendo o que sabe agora, 5 anos atrás


  Quando Rob foi perguntado se ele iria trabalhar novamente com Stewart, o ator respondeu: "Sim, certamente que sim." Mas que tipo de filme? "Possivelmente um desses [filmes Crepúsculo]", o ator depois se corrigiu dizendo: "Provavelmente não seria um filme de vampiro. Seria tolo."

Kristen perguntou se protagonizaria outro filme com Pattinson. Ela respondeu: "Sim. .. Eu não estou dizendo que é estranho. Seria muita sorte ... Eu tive experiências muito boas com todos os atores com quem trabalhei, uma e outra vez." Mas quando eu voltar a trabalhar novamente com Rob, que seria perfeito. Deve ser tão bom, você sabe, nós fizemos cinco filmes juntos, interpretando personagens particulares - Eu acho que nós temos que olhar para algo bom e diferente. Mas sim, absolutamente. Eu adoraria ".

O casal, tanto na tela e na vida real, que se sentaram juntos e até mesmo mão escolhida durante outras entrevistas que dia, parecia mostrar ao mundo que seu relacionamento se tornou famosa após escândalo de Kristen - e agora também sabemos que sua relação parece ser sólido como uma rocha.

Em seguida, será mais entrevistas com o elenco e os criadores de Crepúsculo, que falou sobre o final do filme, o seu acabamento surpreendente em suas memórias favoritas, bem como a sua despedida da série popular.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial