Publicado em:7 de dezembro de 2012

Entrevista de Taylor para T4 + Transcrição

Bem-vindo de volta ao T4.

Taylor: Obrigado.

T4: Como você está?

T: Muito bem.

T4: Ótimo. Então, "Breaking Dawn Pt 2" está aqui. Enquanto começa? Diga-me um pouco. 

T: Bella é uma vampira, e esta é uma grande notícia. E a partir daí muitas coisas acontecem.

T4: Como é Jacob neste filme? É "finalmente feliz?" Perseguiu Bella por este tempo um bom tempo. 

T: Sim, é finalmente feliz. Encontrar o lugar certo para Bella em sua vida, imprinting,. Há um novo Jacob.

T4: E uma nova Bella. Como você disse, ela é uma vampira. Um desses direito, difícil?

T: Exatamente. E você deve saber, confie em mim. Os fãs vão adorar a sua versão de Bella.

T4: Você gosta de meninas difíceis?

T: Sim, são definitivamente sexy, mas não deve ser muito difícil.

Alguns dos nossos telespectadores são os Twihard mais velhas e decidimos se engajar. Estas são algumas de suas perguntas.

T4: Taylor, o que você acha do impriting?

T: Oh, cara! No começo eu não sabia o que pensar, é muito complicado. Mas tudo correu bem. É mais um título de guardião ou irmão no filme.

T4: Se você alterar o seu personagem, quem você escolheria?

T: Eu preciso? Porque eu não iria mudar. Mas, se tivesse, você sabe, houve um triângulo amoroso por muito tempo e tenho visto a partir do ponto de vista de Jacob, então agora eu gostaria de ver, do ponto de vista de Edward, para compreender plenamente.

T4: Certo. Alguém quer saber: Ei Taylor, sairia com uma fã? ; ')

T: Por que não? Eu não tenho restrições.

T4: Algumas pessoas já twittou fotos. Aqui está uma foto de você e Renesmee.

T: Uau. Mas olhe. Temos alguns fãs talentosos.

T4: E depois há isso. Alguém criou um vestido usado lobo então uma convenção de Crepúsculo.

T: Há uma pessoa lá dentro?

T4: Sim, você pode ver os olhos.

T: Que loucura. É ótimo.

T4: Finalmente, fazemos uma cerimônia de Crepúsculo. Na sua opinião, quem deve ganhar o prêmio mais piadista no set?

T: Eu vou ser honesto. Eu sou o único que faz piadas sobre o jogo, mas não vou dizer o meu nome, então eu digo Stephenie Meyer.

T4: Sério?

T: Sim, é incrível, mas é uma grande piadista.

T4: Por fim, quem é o vampiro mais bonito?

T: Ah, eu tenho que dizer que Edward e Rob! Óbvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial