taylor lautner twilight breaking dawn 2 shirtless images

Taylor Lautner sabia que ele ia teria muitas piadas em Twilight Breaking Dawn Part 2 relacionamento a Jacob Black com a filha de Edward e Bella, Renesmee, mas o ator leva tudo na esportiva. Confira a entrevista onde ele fala sobre tudo, Robert Pattinson, Kristen Stewart, despindo em frente de Billy Burke e ter um imprinting com Renesmee.

taylor lautner christmas twilight breaking dawn 2 scene with renesmee

Como você pode ver nos vídeos, Taylor Lautner está mantendo uma atitude de luz do imprinting de Jacob Black com Renesmee Cullen, e ele fala profundamente sobre tudo o que mudou em sua vida por causa do fenômeno Crepúsculo, juntamente com alguns dos fãs interessantes que ele conheceu ao longo do caminho. Naturalmente, ele não toca na controvérsia de Robert Pattinson e Kristen Stewart .

taylor lautner jacob shirtless twilight stud bulge for renesmee


Olhando para trás agora, que conselho você daria a si mesmo, no que diz respeito a ser uma parte desta franquia?

Taylor Lautner: Eu não sei. Honestamente, eu provavelmente apenas dizer para absorver cada momento. Já faz quatro ou cinco anos, mas, ao mesmo tempo, parece que estava apenas começando ontem. Tantas coisas aconteceram desde então. Eu sinto que fiz um bom trabalho com isso, e eu sabia, na época, que iria passar rápido. [Gostaria apenas de dizer a mim mesmo] para absorver cada momento e aproveitar. Que provavelmente seria a coisa mais importante.

Em suas cenas com Renesmee (Mackenzie Foy), como é que você encontra a linha entre ser atencioso, não é assustador?

LAUTNER: Sim, é uma linha muito fina e eu estava preocupado com isso. Tivemos muita sorte de ter Stephenie Meyer, a autora, no set com a gente para estes dois últimos filmes, e eu definitivamente tinha muito que conversar com ela. Não havia ninguém melhor para perguntar sobre ela do que ela, e ela basicamente me disse: "Pare de complicar. Acho que aqui e agora. Isso é tudo que você realmente tem que se concentrar. É simples." Ela disse que é um vínculo ao longo da vida entre duas pessoas, e é isso. Neste ponto, é mais uma coisa de irmão-irmã protetora. Isso é realmente tudo o que é. Eu não podia me permitir pensar no futuro e ir além, de modo que é a zona que eu tinha que ficar dentro Bill [Condon], nosso diretor, fez um ótimo trabalho com ele porque ele é delicado. Acho que os fãs vão ficar felizes com isso.

Você se lembra da primeira vez que você conheceu Kristen Stewart e Rob Pattinson, quais suas primeiras impressões sobre eles?

LAUTNER: Eu me lembro encontro Kristen, com certeza, mas é tão estranho, eu não me lembro de conhecer Rob. Eu nem sequer tem cenas com Rob, no primeiro. Com Kristen, foi difícil para mim, porque eu apareci no meio das filmagens. Eu estava apenas em duas ou três cenas, no primeiro filme, e todo mundo estava junto e se conheciam e já era este ambiente familiar. Nós estávamos filmando uma cena na praia e o clima era insano. Foi uma chuva torrencial. Não havia vento. Eu estava usando uma peruca desagradável. Foi muito desconfortável. Mas, desde então, tem sido ótimo.

Como ator, o que você aprendeu com esta experiência de interpretar Jacob Black?

LAUTNER: Eu aprendi muito, no sentido de que eu só cresceu até uma tonelada. Eu comecei quando eu tinha 15 anos de idade, de modo que estava prestes a acontecer, mas este foi a um ritmo acelerado. Como ator, ter a oportunidade de trabalhar com algumas das pessoas nessa franquia [tem sido ótimo]. Eu adoro o fato de que tínhamos diferentes diretores para cada filme, exceto os dois últimos. Foi incrível interpretar o mesmo personagem, mas tem entrada diferente a cada vez. Isso é o sonho de um ator. Quando você faz um filme normal, você interpretar o personagem por três meses e diz adeus a ele. E então, quando você assisti ao filme, diz: "Eu gostaria de ter feito isso de forma diferente. Eu desejo que eu poderia ter acrescentado isso para ele. "Com isso, tivemos mais quatro filmes para atuar. Foi uma experiência incrível. Eu amo Jacob! Eu realmente respeito ele, em muitas maneiras diferentes, e ele tem tantas qualidades que eu adoraria levar comigo, como sua lealdade e sua persistência. Ele vai ser um personagem difícil de dizer adeus, com certeza.

Depois de compartilhar uma experiência como essa, como você está ligado com Rob e Kristen agora?

LAUTNER: A maior coisa que eu vou levar daqui é essas relações. Estamos tão perto agora. Eles são alguns dos meus melhores amigos, e que não se vai longe, em tudo. Vai ser mais difícil porque não vamos ter a desculpa de ter de meses e meses, dia após dia juntos, mas nossa amizade vai durar para sempre. Acho que é tão surpreendente que este elenco se junta tão bem e nos demos muito bem. Estamos tão gratos por isso. Nós tivemos uma explosão, toda vez que filmou esses filmes e cada vez que promovê-los, e eu realmente acho que é um milagre. Foi uma experiência incrível, e essas relações vão ser a maior coisa que eu vou levar dele.

Foi engraçado foi filmar a cena em que Jacob vira lobo na frente de Charlie (Billy Burke)?

LAUTNER: É, na verdade, foi muito engraçado, em pessoa. Eu amo Billy Burke até á morte, e ele é uma das pessoas mais legais, por isso foi um pouco desconfortável para mim. É sempre desconfortável quando eu tenho que tirar minha camisa porque eu sou sempre o único a fazer. Com as condições meteorológicas, todo mundo está envolta em sete camadas e eu sou o único em shorts jeans. Mas, eu acho que as calças saiu também. Foi uma cena realmente engraçada. Eu estava tão nervoso para filmer porque ele foi escrito de forma divertida e eu queria que ele venha através dessa maneira, e eu espero que sim. Foi uma explosão ao atirar.

Falando de peruca do primeiro filme, o que você fez com ele depois?

LAUTNER: É uma pena que eu tenho. Toda vez que um ator termina um filme, falamos para eles e é essa coisa ótima. A última cena que eu filmei com a peruca, eu tirei a imagem-embalada da peruca. Eles eram como, "Tudo bem, isso é um envoltório de franquia no peruca de Jacob." Todo mundo sabia o quanto eu odiava aquela coisa, então eles estavam felizes por mim. Eles me perguntaram: "Você quer?", E eu era como, "Não, tirar essa coisa de mim!" Eu disse a eles que poderiam queimá-la. E agora, olhando para trás, é claro que eu sou como, "Eu deveria ter mantido essa coisa!" Mas eu não tenho boas lembranças da peruca.

Como foi filmar a cena em que Bella chuta o traseiro de Jacob?

LAUTNER: Essa cena é provavelmente a minha favorita no filme. Foi uma cena divertida de filmar, e para ver Kristen assim foi incrível. Essa cena é histérica. É um lado completamente diferente de Jacob do que jamais visto antes, e é a primeira vez que vi Bella assim. O visual de Kristen lançando em torno de mim, ela tinha um monte de divertimento com ele e eu fiz também. Eu amo essa cena! Ele realmente veio junto. No livro, ele era tão incrível e eu estou realmente feliz com a maneira como ele saiu.

Qual foi a coisa mais estranha que aconteceu com uma fã de Crepúsculo?

LAUTNER: Eu não chamaria isso de estranho, mas acho que é desconcertante que alguém iria querer fazer isso para si. Quando estamos em filmando e outras coisas, isso é loucura e todo mundo está jogando Sharpies em você e eles têm coisas para assinar, e às vezes eles querem que assine partes de seus corpo. Você acabou de assinar o que quer que atirar em você. Então, eu assinei o braço da garota. Eu assinar um monte de braços das pessoas, mas este, em particular, eu lembro. E então, no dia seguinte, um membro da família disparou-me um email e foi um link para esta menina que tinha minha assinatura tatuado em seu braço. Eu era como, "Cara, isso é dedicação! Lamento que você fez isso. "Esses fãs são apaixonados e eles continuam a soprar minha mente, todos os dias.

Algum tempo atrás, você falou sobre estar perto de não conseguir manter o papel de Jacob. Você já se perguntou o que sua vida teria sido, se não tivesse sido capaz?

LAUTNER: Eu acho que eu tenho, mas não realmente. Durante todo esse tempo, eu não podia deixar minha mente ir para lá. Eu estava tão concentrado para esse período do ano. Eu só tive meu olho em um objetivo, e havia um monte de coisas que eu tive que fazer para chegar lá. Eu não ia deixar que nada aconteça. E não me interpretem mal, eu tinha um monte de apoio, dos fãs, do (diretor) Chris Weitz e de Kristen Stewart, que eu devo muito, mas que exigiu uma série. Volto a pensar todos os dias em ir a academia, cada hambúrguer empurrou goela abaixo, cada shake de proteína e todas essas coisas, e que valeu a pena.

Qual é a próxima para você? O que você se vê fazendo?

LAUTNER: Eu amo me desafiar, fazer coisas diferentes e explorar diferentes áreas que não foram ou ido antes. Isso é o que eu amo sobre atuar, e isso é o que eu amo sobre o filme. Alguns dos atores que eu mais amo desafiaram-se durante toda a sua carreira. Esse é o meu objetivo. Eu estou realmente animado sobre algumas coisas que eu provavelmente será a partir em breve. Estou re-agrupamento com os produtores de Crepúsculo, que eu amo e que eu tenho um relacionamento incrível. É algo diferente para mim. É muito sério e dramático, e estou animado para fazer algo como isso a seguir. Mas, eu amo todos os aspectos do filme e todos os gêneros.

Em Breaking Dawn Part 1, seu personagem era um canal para o drama, mas na parte 2, ele traz um monte de alívio cômico. Como foi filmar esses filmes volta-para-volta?

LAUTNER: Foi difícil. Eu sabia que filmar os filmes juntos ia ser um desafio, porque alguns dias nós acordamos e a primeira cena que filmamos foi de Breaking Dawn Part 1, e depois que você almoçou, e depois você tinha que trocar de roupa e filmar uma cena de Breaking Amanhecer Parte 2. O que eu amo sobre Jacob mais é que ele nunca pára de mudar, ao longo de toda esta franquia, e ele tem grandes saltos. Mas, é um Jacob completamente diferente na parte 2. Eu só tinha que me concentrar. Manter o livro na mão foi sempre atenciosa, e tendo Stephenie [Meyer] no set foi útil, também. Mas, eu gostava de jogar o novo lado de Jacob em um presente. Ele finalmente sabe quem ele é e onde ele pertence, e ele tem um monte de estresse tirado de seus ombros. Foi bom para jogar esse lado de comédia para ele e vê-lo sorrir, de vez em quando.

No final esta a caminho, agora, qual é a maior coisa que você aprendeu sobre si mesmo a partir de toda essa experiência?

LAUTNER: Qual é a maior coisa que eu aprendi sobre mim mesmo? Caramba! Essa é uma boa pergunta. Eu não sei o que eu seria capaz de escolher uma coisa. Como ator, eu aprendi muito e as pessoas que me cercavam, eu tenho tomado muito com. Você me preso em que um. Mas, movendo-se para a frente, eu não posso ser mais grato por esta franquia e tudo o que é dado a todos nós. Ele nos deu a oportunidade de fazer as coisas que nós amamos, e ser capaz de identificar e escolher, em certa medida, os caminhos certos que queremos desafiar a nós mesmos. Eu não seria capaz de fazer isso, sem isso, então eu não posso ser mais grato para todos os envolvidos neste e as oportunidades que esta franquia tem me dado. É uma sensação emocionante, e estou muito honrado.