Publicado em:28 de novembro de 2012

Entrevista de Kristen para Roundtable falando sobre On The Road


Stewart, claro, é na mente de todos agora como a protagonista do último capítulo da Saga Crepúsculo , batendo  ranking nas bilheterias mundiais, mas é fácil esquecer que ela também reservou um espaço bom para si e fez alguns dos seus melhores trabalhos em filmes de menor escala como" Into the Wild"," The Runaways", "Welcome to the Rileys " e agora "On the Road". 

Na frente das câmeras e na frente da mídia desde cedo, antes ela era ainda um adolescente, muita tinta foi derramada sobre Stewart e sua vida pessoal por isso não é  novidade que ela faz o tipo surpreendentemente reservada. Ela tem uma reputação de ser difícil em entrevistas, mas eu não a culpo. Isto é o que acontece em um mundo onde o comportamento de uma mulher jovem pode ser anunciado como um "escândalo" nas manchetes dos tablóides, mesmo quando tudo o que acontece cai dentro dos limites da lei. Nós somos uma sociedade que parece necessário erguer as pessoas e destruí-las novamente e não deve ser fácil ser fustigada por essas forças em uma idade em que muitas pessoas ainda estão tentando descobrir o que eles querem fazer com eles mesmos.

Então, não é tudo o que Stewart surpreendente parecia um pouco nervosa sentado a uma mesa cheia de microfones e pessoas esperando para dissecar ela. Além da energia nervosa embora (um monte de escutas), o entusiasmo de Stewart para a sua personagem e o projeto venceu. Ela falou em paradas e arrancadas como as palavras tentou manter-se com os pensamentos em seu cérebro, mas esta é claramente uma pessoa inteligente, que passou muito tempo dentro de sua personagem Marylou. Foi muito interessante o quanto amo e respeito a dedicação que ela tem para o personagem. Minha opinião sobre a história de Kerouac e esta adaptação especial é que é dominado pelo Sal homens Paradise (Sam Riley) e da roda-livre Dean Moriarty (Hedlund), enquanto as personagens femininas tipo (Marylou Stewart e Camille interpretada por Kirsten Dunst) de got a final-prima do negócio. É muito claro que embora Stewart pelo menos vê seu personagem muito diferente e ela me fez pensar sobre ela de novas maneiras. 

Sobre interpretar Marylou: 

Eu realmente tive que cavar muito fundo para encontrar em mim para interpretar uma pessoa assim. Levou um longo tempo. Eu não podia dizer não. Eu teria feito qualquer coisa no filme. Eu teria seguido o filme em uma caravana se não tivesse tido uma oportunidade. Eu tinha como 14 ou 15 anos quando li o livro pela primeira vez, e 16 ou 17, quando eu falei com Walter, pela primeira vez. Foi fácil ligar os pontos, depois de ter realmente chegado a conhecer a pessoa por trás do personagem e o que você precisa para seguir  um estilo de vida assim. Isso não aconteceu até no fundo o processo de ensaio. No começo eu estava atraída para o espírito da coisa. Eu sou o tipo de pessoa que precisa ser empurrado muito difícil de ser capaz de deixar tudo. Acho que Marylou é o tipo de pessoa que você não pode deixar de ser você mesmo por aí, porque ela é tão descaradamente lá e presente o tempo todo, como este poço sem fundo de empatia realmente generoso. É uma qualidade muito rara que o faz capaz de viver uma verdade plena, uma vida realmente rico sem ele tomar algo de você. Você não pode tirar dela. Ela estava sempre recebendo algo em troca. Ela é incrível. Em Luanne Henderson, a mulher de verdade por trás personagem de Kerouac 

Marylou: 

Eu acho que Luanne teria sido à frente de seu tempo. Eu acho que geralmente as expectativas das pessoas para as suas vidas estão em uma forma pessoal não é tão diferente. É uma coisa realmente fundamental a querer ser parte de um grupo. Somos animais de carga. De certa forma ela tinha ideais muito convencionais também. Ela tinha essa capacidade de viver muitas vidas que não necessariamente mexer com o outro. Ela foi, finalmente, não acima da emoção. Ela estava acima de ciúme, mas não acima de sentir-se mal. Ela se sentiu ferido, mas não desprezados. 

Talvez se este filme foi feito para trás no dia em oposição a agora, as pessoas ficariam chocadas com o sexo e as drogas e que iria perder o que, na verdade, o filme é sobre. Considerando agora acabamos de ver um pouco mais do mesmo, então não é chocante para o estômago. É mais fácil de tomar. Quero dizer, com certeza, os tempos mudaram, mas as pessoas não mudam. É por isso que o livro nunca foi irrelevante. Haverá sempre pessoas que querem empurrar um pouco mais difícil e há repercussões. Saber o que acontece com todos os personagens depois é realmente interessante. Ela sabia Neal até o fim de sua vida e que sempre partilharam o que tinham. Eles nunca deixaram seus corações mesmo que suas vidas mudaram monumentalmente. 

Sobre On the Road ser apropriado para os fãs de Crepúsculo: 

Eu acho que, provavelmente, depende de seus pais. Eu li "Na Estrada" quando eu tinha 14 anos. Meus pais nunca quis abrigar-me do mundo em que vivemos, então eu acho que eu provavelmente não sou a pessoa certa para perguntar (risos). Sobre a importância de estar na estrada: 

Quando você pode, literalmente, qualquer coisa no Google e vê-lo, você se sente como se você não tem que ir vê-lo em pessoa. Você pode fazer um monte de viajar em seu quarto, mas você não está tocando nada. Você não está sentindo isso. Em fazer suas primeiras cenas de nudez e como seus pais lidou com isso: Acho que todo mundo estava muito feliz que levou alguns anos para o filme para se fez (risos). Minha mãe veio a Cannes. Ela adorou. Ela estava muito orgulhosa. Eu não falei com meu pai sobre isso ainda (risos). 

Welcome to the Rileys foi, provavelmente, um filme mais difícil para um pai para assistir. Eu estava tão sensível depois disso. Esse personagem realmente encontrou seu caminho para mim. Eu estava tão sensível abertamente sobre qualquer coisa, não apenas abertamente sexual, mas qualquer coisa sobre uma jovem garota. Ele só me balançou e eu acho que meus pais provavelmente poderia sentir isso também. Então não era apenas algo que estamos envolvidos ou falado. 

É difícil sair dela. Eu sei que é engraçado falar sobre isso a partir de uma perspectiva externa, como "Oh, deve ser estranho para sentar e assistir a bunda com sua mãe" ou o que seja, mas é tão estranho estar no interior do mesmo. Eu realmente não me sinto como ... Eu não quero dizer que eu estou vendo outra pessoa em todos, porque o que eu amo sobre o meu trabalho é aspectos da vida que se relacionam com você, mas você não sabia que você tinha em você pode chocar a merda fora de você e por isso o processo de fazer o filme é descobrir por que você respondeu que maneira. Então, eu não me sinto como se estivesse jogando cada uma pessoa diferente, mas você está cuidando de outra pessoa e você tem essa responsabilidade para essa pessoa. É fácil ser maduro sobre isso. É fácil colocá-lo em um contexto e sinto protetora dela. 

Os conselhos para jovens atores que pode ser a partir de fora em uma grande franquia como Crepúsculo: É melhor amá-lo ou não fazê-lo. Para estar em um projeto de cinco anos, eu tenho o mesmo sentimento que eu tive quando comecei a ele. A única diferença é que agora, finalmente, eu tenho que peso levantado, mas eu quero de volta. Não precisa se preocupar com Bella mais, mas eu sou como "Sério? É tão estranho. Onde ele está? Ela não é como tocar-me no ombro mais. "Então, sim. Eu diria que "amá-lo." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial