Publicado em:25 de novembro de 2012

Casey mostra sua casa e suas roupas prediletas


Nome: Casey LaBow
Onde mora: Venice e New York
Twitter: @CaseyLaBow
De onde você é: New York
Quais são seus talentos: Atriz, chefe, escritora
Você tem um número da sorte? Sim, 14.
Jake, Jonathan ou Jared? Eu não faço ideia do que isso significa…
Qual seu signo? Leão!
Qual sua roupa favorita? É difícil escolher um, mas provavelmente o casaco de pele que meu pai me deu… É preto e delicioso.
Como você descreveria seu estilo pessoal? Eclético, no mínimo. Principalmente dependendo do meu humor… Às vezes eu me visto como uma bruxa, outras vezes como uma cowgirl, e quanto maior o salto, melhor eu me sinto… Chapéus para o dia… Quanto mais chapéus melhor, na minha opinião.


Roupas Preferidas:


Fotos tiradas na Premiere de Breaking Dawn - Parte 2 em Los Angeles:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial