Publicado em:19 de outubro de 2012

Scans de Breaking Dawn - Parte 2 na SFX Magazine [Atualizado]

 

Qual foi o momento mais emocionante de toda a série? E o que foi mais difícil?

ROB: Na primeira, quando Bella está no hospital e ela diz: "Não me deixe de novo," e eu digo "Para onde mais eu iria?" Eu ainda acho que é a minha cena favorita, talvez porque nós fizemos as falas. Em todos os filmes depois, tudo era inédito. Todo mundo estava tão militante, como: "Tem que ser fiel ao livro." O mais difícil? Provavelmente cena do nascimento - principalmente porque foi hilário e que era suposto ser sério. Houve uma cena onde eu tinha que mastigar a placenta do bebê puxando-a para fora, e eu não tenho que ser capaz de chorar como um vampiro, mas estou chorando porque eu estava rindo muito.

Você se preparou de forma diferente para o confronto físico da parte dois?

ROB: Filmamos o material da batalha no final, e eu estava totalmente fora de forma por esse ponto! Mas para o combate ao filme, você não tem que estar em forma, porque não é realmente como a luta normal. Estou muito mal coordenado, por isso é fácil para eu fazer. Quando você está dando um soco, ele tem que ser tão enormes, a maioria das pessoas que realmente caixa são usados ​​para mantê-lo apertado, que ele se sente falso para eles. Mas eu geralmente pode fazê-lo em um ou dois takes enquanto todo mundo que está em boa forma física tem que fazer 10, o que é ótimo. A única coisa chata é o material feito em equipe - mas se você tem uma equipe boa, então você vai ficar bem.

Então você tem a melhor equipe  para trabalhar com agora?

ROB: Há duas pessoas que são realmente bons nisso. A maioria das pessoas acha que pode configurar uma seqüência de ação e dizer: "Ok, vamos fazê-lo em fios", mas todo mundo vê que é em fios, por isso é chato. Você olha para estes 10 milhões dólares sequencias onde eles estão usando tantos fios e outras coisas, é chato. Não é nada. Não estou entendendo. É o mesmo que CG: eles gastam US $ 20 milhões em CG, e é como, "Legal, parece um videogame Bem feito.".

O que você mais sente falta da franquia? 

ROB: Há algo incrivelmente familiar sobre onde você sabe que todos, que é a antítese do que você normalmente tem que estar em um set de filmagem. Quando você sabe que as pessoas - são bastante agradáveis. Mas, novamente, uma das grandes coisas sobre atuar é que você pode deixar todo mundo para trás!

"Não há nada mais forte do que uma mulher protegendo seu filho" Kristen Stewart, Bella.

Quão diferente é a Bella como vampira?

ROB: Para mim, Bella sempre foi honesta e emocionalmente por causa disso, às vezes é irregular, e desesperada e tropeça. Portanto, uma vez que ela é, finalmente, uma vampira, ela se sente tão bom. O fato de que, como um vampiro que você pensa a mil por hora, nada jamais vai ser outra coisa senão decisivo. Além disso, ela tem essa natureza, feroz de proteção - não há nada mais forte do que uma mulher protegendo seu filho. Então, tudo o que ela é como um vampiro é infundida com as coisas que a fizeram grande como um ser humano. Mas ela é muito novo esse animal, jovem e está tentando descobrir como usar as ferramentas que lhe foi dada. É como um recebendo 12 anos de idade, em um carro esportivo de seis velocidades e sendo assim, "Uau!"

E sobre os desafios de um ponto de vista físico? Você precisou se dedicar mais?

ROB: Sim, eu queria me sentir tão forte, mas, obviamente, você não pode. Você tem que fingir que certas coisas. Eu gostava de ser capaz de rodar em terra - não em esteiras - obter espaço real por trás de mim. Havia diferentes maneiras de olhar realizadas forte e rápido, e minhas partes favoritas foram as que realmente pode fazer.

O que ela (Bella) fez para mudar sua aparência como uma vampira?

ROB: Bem, vestidos de Alice depois que ela se torna uma vampira, porque Bella está tão focado em outras coisas, como ter o auto-controle para não rasgar a garganta de qualquer um la fora, embora que vem muito fácil para ela. Mas dentro de escolhas ridículas de Alice do guarda-roupa, tudo é funcional, suas roupas são muito simples - e então ela vai e usar algum par aleatório de botas de salto alto, e você vai ser como, "O que você está fazendo isso é estranho? . "

São vocês preocupados sempre falar com você sobre Crepúsculo, o que fazer a seguir?

ROB: As pessoas sempre falam sobre o fato de que eu tenho um papel famoso em Crepúsculo, mas se as pessoas que amam os livros têm dificuldade em ver-me em outras partes, é um grande elogio. Eu entendo isso. Tenho orgulho de Crepúsculo e espero que as pessoas continuam falando sobre isso


Esperando liberar as outras entrevistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial