Publicado em:7 de outubro de 2012

Rob fala sobre Crepúsculo, a fama e se tornar um pai um dia para Star Magazine Club



SC: Olá Rob, o que você aprendeu com sua experiência filmagens de Crepúsculo?

RP: Eu aprendi a colocar as coisas em perspectiva, que o circo em torno da vida de um ator é passageira. Pode um dia ser adorado e odiado na próxima. Por agora, a loucura em torno de Crepúsculo ainda está lá, mas eu não sou ingênuo, poucos meses depois de o último filme sai, as pessoas mudaram. Nossa reposição é aqui. Estou pensando particularmente dos atores de The Hunger Games.

No final, ainda está feliz por ter interpretado Edward, certo?

Rob: Sim, é uma extensão de mim mesmo como um bom amigo. Ele me ajudou a aprender mais sobre mim e eu serei eternamente grato. Eu cresci embora e se amanhã Stephenie Meyer escrever uma sequencia de Crepúsculo, eu vou lê-lo de bom grado. Eu não acho que as pessoas gostariam de retomar o papel. Seria muito velho para jogar com ele novamente.

Como era a sua vida antes de seu sucesso?

Rob: Eu tive um tempo difícil encontrando papéis. É simples, por três anos, eu não encontrei nada, apenas pequenas produções pagando cerca de US $ 40 por dia. Entre você e eu, estava a segundos de deixar assim, quando me foi oferecido o papel de Edward Eu não podia acreditar.

Não encontra-se no papel de um vampiro?

Rob: Eu não tinha escolha, estava quebrado! Ninguém acreditava em mim, exceto Catherine Hardwicke (o diretor) teve que forçar algumas mãos do produtor. Finalmente, este trabalho me ajudou a melhorar minha vida diária e meu estilo de vida. Por outro lado, eu perdi o que eu gostei: a minha liberdade. Alguns me disseram que é o preço do sucesso. Desculpe discordar, mas eu acho que é um preço muito alto a pagar.

Então você viu o fim das filmagens como um lançamento?

Rob: É estranho, eu senti como lançar um "ufa" de alívio grande, mas ao mesmo tempo me senti triste. Por agora, eu sei que eu tenho sucesso. Será que vai durar? Eu não tenho idéia, mas se amanhã eu acho que os filmes não conseguem, eu não vou chorar por isso.

Vamos voltar aos seus anos de adolescência. Eu me pergunto que tipo de humor que você era o dia antes de começar um novo ano escolar ...

Rob: Se você está procurando a fala de uma criança que estava no topo da classe, você não vai conseguir isso de mim. Não foi um mau aluno. Quando ele tinha 15, ele era um menino disciplinado, eu poderia aprender todas as suas aulas e prestar atenção na aula, até o dia que eu comecei a ler. Acho que aprendi mais sobre a vida na leitura escolar. Estou muito satisfeito com a forma como eu influenciado indiretamente em que os jovens têm prazer na leitura. Crepúsculo realmente ajudou uma geração a amar a leitura sobre uma história de amor tão cativante e fascinante.

A grande questão! Se amanhã for um pai, você preferiria ter uma menina ou um menino pela primeira vez?

Rob: Eu acho que entendo melhor com uma criança. As meninas são difíceis de entender. O manual de instruções vem com ele é de cerca de 800 páginas e escrito em chinês! E se você sabe como lê-los, você percebe que você ainda perdeu 32 capítulos que foram essenciais e você tem que improvisar. Como uma criança, é fácil. Esportes, TV, jogos de vídeo, uma grande tigela de ...., alguns Cola e esta feliz * risos *!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial