Publicado em:2 de outubro de 2012

Rami Malek fala sobre as pessoas perguntando sobre Rob e Kristen [Atualizado]



Como é entra em uma grande franquia como Crepúsculo? Como é a emoção de estar envolvido?


Rami: Um choque, você quer saber como vai ser, porque vem tanta coisa com isso. Há tantos sites, há tantos fãs, eu me  perguntei:  'É a minha vida vai ficar um pouco estranha, eu vou ser a mesma pessoa, as pessoas vão me reconhecer mais?'

Você tem muitas pessoas que vem até você e dizem: "Você pode dizer sobre o Rob (Pattinson)? Você pode me falar sobre Kristen (Stewart)? "

Rami: Apenas minhas namoradas querem saber, então eu mando um monte de histórias para elas verem o que acontece. Veja que é passado como um rumor.

Rami disse que não poderia soltar spoilers do filme, sobre seu personagem, brincando ao dizer que ele morre no fim.No final da entrevista ele declarou: "Aos fãs de Twilight, obrigado pelo seu suporte, por seu apoio...Vocês são pessoas muito legais. Paz e amor!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial