Publicado em:30 de outubro de 2012

Marie Claire - Viagem nostálgica: Citações de Kristen, Robert e Taylor sobre Crepúsculo

Breaking Dawn: Part 1' premiere, London. November 2011 - Twilight

"Eu tenho pena da pessoa que assumisse a minha parte [se fosse outro ator para interpretar Edward]. Eu o destruiria. Gostaria de fazer uma campanha contra eles. "

'New Moon' photocall. Paris. November 2009- Twilight

"Foi incrível interpretar uma mãe. Eu não estava interpretando apenas uma mãe que tem uma história diferente, era tanto da identidade como mulher e o instintos quase selvagem".


"Eu só me lembro quando começou a ficar mais perto do final das filmagens eu dizia a mim mesmo:"Tudo bem, é hora de começar a absorver cada momento, porque sei que quando cessa eu vou querer voltar no tempo e fazer isso de novo. "


Você pode conferi mais AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial