Publicado em:26 de outubro de 2012

Mackenzie Foy menciona Kristen e Rob na entrevista com Teen.com



Teen: Qual foi a primeira vez que conheci Rob, Kristen e Taylor?

Mackenzie: A primeira vez que eu conheci Rob e Kristen, eu estava no trailer cabelo e maquiagem para ajustar a minha peruca e eu não me lembro o que estavam fazendo - Eu acho que eles estavam recebendo seu cabelo feito ou algo assim - e eu apenas disse: "Olá, meu nome é Mackenzie." Taylor conheceu no primeiro dia cheguei esta na câmera, e nós estávamos fazendo uma cena juntos. Ele disse, "Olá".

Teen: Fora da câmera, qual foram alguns dos seus momentos favoritos com o elenco?

Mackenzie: Eu fui caminhar com Kristen e foi divertido. E eu e Taylor estavam jogando todos os jogos e minha mãe mostrou [em] alguma coisa no seu iPhone e eles estavam jogando isso para sempre. Foi muito divertido.

Teen: Robert disse que tem um monte de dinheiro para o elenco jurando em torno de você ...


Mackenzie: Bem, eu ouvi algumas Oopsies em todo do set e decidiu que eu deveria começar um pote de juramentos. É como um pequeno recipiente com autocolante.

Teen: O que você acabou de dizer isso é algo que eles tinham que fazer ou ...?

Mackenzie: Na verdade, todo mundo queria fazer isso, porque eles têm um problema. Eles precisam de um pouco de ajuda.

Teen: Quem foi o maior culpado?

Mackenzie: Eu não vou dizer!

Entrevista completa: AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial