Publicado em:2 de outubro de 2012

Kristen fala em nova entrevista sobre a evolução de seu estilo, clichês no tapete vermelho e Kerouac


Nós estamos indo para a frente e dizendo. Kristen Stewart sempre sentida, um pouco confusa para nós. Ela é uma atriz em uma franquia de enorme obsessivo de Fãs gritando e ninguém parece se importar com os holofotes, ela esta guardada com seus pensamentos e sentimentos de uma forma que torna a leitura e a escritura sobre ela um pouco desesperante, e ela não parece particularmente interessado em beleza - no entanto, ela é o rosto de uma de nossas novas fragrâncias favorito Florabotanica da Balenciaga.

Portanto, partimos em uma missão de encontrar para aprender mais sobre a estrela de On The Road (e sim, Crepúsculo) e tablóides de carne. E nós um pouco apaixonado por ela. Aqui está o que aprendemos: Ela é amável e disposta a explorar quando se trata de estilo pessoal e ela é muito inteligente e consciente quando se trata de todo o resto. E realmente, isso é o que procuramos em nossos amigos.

Não se vende? Leia para seus pensamentos sobre tudo, desde flores a avó, chegando a conhecer a si mesmo através da moda que desafia, todos esses verbos na escrita de Kerouac, e, naturalmente, que o tempo onipresente mão-sobre-a-cadeira-das-celebridades-no-tapete vermelho. Ousamos dizer que não é uma crente no final.

Então, você foi para o desfile da Balenciaga na sexta-feira. Como foi isso?
"Tão infernal! Isso realmente foi incrível."

Vê um dos destaques da coleção que realmente falou com você?
"Houve um bustiê branco pequeno que é usado sem nada por baixo, mas eles colocaram uma camisa por baixo, e que estava doente Poucos de suas saias, também, e sapatos -. Eles eram loucos eu sinto como eu! não há necessidade de pensar sobre o que eu vou usar para os próximos seis meses, porque é bastante administrável."

Quando você olha na pista parece que, imediatamente sabe o que quer para o tapete vermelho?
"Tudo o que vejo é definitivamente para o tapete. Ou olho que eu vi hoje, eu não quero perder algo que não era importante porque essa rodada era muito, muito impressionante e super-linda. Balenciaga é tão em particular. Eu não quero soar exclusivo, mas eu quero dizer, é preciso saber reconhecer as roupas, tem que realmente pertence."

"O que eu amo sobre moda é que você encontra coisas que vão surpreender você a detectar o que está enterrado, que aspectos gatilho certos de você mesmo. Balenciaga faz isso como nenhum outro e eu tenho um grande tempo cutucando as coisas. Nicolas [ Ghesquière] sempre escolhe as coisas mais engraçadas que nunca! "

A um nível mais superficial, como é o estético da Balenciaga um reflexo de seu próprio país? O que você ama sobre projetos de Ghesquière?
"Eu acho que é um equilíbrio - você pode ver muito bom, dependendo do que você decidir tomar uma peça, mas pode ser muito difícil, por isso é raro encontrar uma marca que não é um ou outro, eu sei .. eu . Eu só uso como uma merda quando estou simplesmente se vestir normalmente, e muito preto, mas eu gosto das cores que eu quero dizer, Nicolas esta realmente lá fora, e o realmente empurra esses padrões -. calças estampados são melhores do que qualquer um "


Nós temos que você não quer chamar a atenção para si mesmo com suas roupas quando você está sendo fotografado milhares de vezes por dia, mas você já pensou em acrescentar mais cor e padrão em que você usa?
"Você está certo, a razão de você me ver com roupas simples é porque eles querem dar [os paparazzi] nada. Literalmente, eu saio todos os dias a mesma coisa, então eu não posso dizer nada. Portanto, que Parece que eu não colocar qualquer pensamento nele, mas recentemente eu coloquei todas as minhas coisas em uma área e obsessivamente, o estilo OCD, dispostas todas as minhas coisas. Como uma menina!

"E você pode se surpreender, mas eu tenho mais do que uma camisa branca e uma calça jeans!.. Na verdade, eu tenho algumas coisas interessantes e eu acho que vou começar a usá-los como eu ficar mais velho, eu fico mais confortável, e Eu estou encontrando essas coisas que me definem. Anteriormente, era realmente apenas uma camisa e jeans, mas agora ele está mudando. "

Mas, sobre o tapete, bastante o look ousada sobre o uso que gosta, e assumir riscos não convencionais - como quando seu pé estava ferido e você usava Chucks com um vestido bonito. Como você encontrar a confiança para fazer o trabalho?
"É muito importante gostar do que você está vestindo." É bem claro quando você não gosta do que eu estou usando, e é muito claro se vestir para os outros. Mesmo se você não está procurando o melhor que pode, ou talvez sua roupa não é perfeito, se parece que você vestiu e gosta, você provavelmente está ótimo de qualquer jeito.

Assim, seu mantra é basicamente "isso me faz feliz, então isso é o que eu uso"?
"Sim! Às vezes você não está no modo apropriado para o caso de você com raiva, e você pode olhar exagerado ou muito vestida, mas ainda mais do que onde você está indo, o seu olhar tem que se adaptar a sua energia. Parece completamente egocêntrica, mas funciona. "

Quando você está no tapete vermelho, tende a levar a sério o look-imagens não são, definitivamente, a mão da menina na cadeira ...
"Deus, se eu ver a minha mão no quadril, eu sou como, 'Basta!'"

Exatamente - você pode se sentir como um clichê. Mas você tem um segredo para posar sem se sentir forçada?
"Mais uma vez, acho que o mais importante é que você gosta do que você está vestindo. Mas, realmente, eu não estou muito confortável tirar fotos, então eu só tentar superá-lo. Recentemente, no entanto, eu tinha que fazer um monte coisas de On The Road, e têm sido muito confortável, porque não é uma questão de orgulho pessoal, mas porque eu estou tão orgulhoso de todos, e para fazer parte deste grupo. Então, acho que o segredo para se tirar boas fotos é ter uma boa razão para. Simplesmente levantar-se, o homem Eu sei que é engraçado vindo de mim, mas é verdade! "

Estamos todos muito animado sobre On The Road! Você sempre foi um grande fã de Kerouac?
"Eu li na estrada, quando eu era calouro na escola, e eu conheci Walter [Salles, diretor do filme] quando eu tinha 17 anos. Sei que eu já disse isso muitas vezes, mas foi realmente o meu livro favorito, eu estava obcecado com isso eu amava os verbos, os verbos porra só tantos - Eu não gostava de embalados e entregues em uma espécie de estrada de contos de fadas, e quando você é um calouro na escola, cada livro é bem escrito.

"Como, onde é o começo, meio e fim, no livro, é realmente difícil de definir. Eu estava tipo 'Eu tenho que encontrar pessoas assim." Eu realmente queria manter-se com as pessoas que realmente impulsiona você. Quando eu conheci Walter, eu era mais jovem do que o personagem que estava no livro, e não sabia como inserir nessa história. Mas eu era como, 'Eu farei qualquer coisa! "E quando eu finalmente consegui o papel, eu era como, 'Você tem certeza? Eu tenho 17! Por sorte, eu tinha alguns anos para crescer, e eu tinha 20 anos quando começou a filmar. Mas eu tenho sido um fã desde Eu tinha 14 ou 15 anos. "


Você é a face da Florabotanica de Balenciaga, e nós gostamos de ter esse elemento de perigo que está ausente em tradicionais fragrâncias florais. Como usar você se sente?
"Quero dizer, eu nunca usei um perfume antes, e eu acho que o que eu estava dizendo antes do envelhecimento e encontrar roupas que ajudam a definir - Isso não é uma coisa superficial, é criativa - e isso é a mesma coisa realmente. Pode obter algo de você.

"Quero dizer, não usaria normalmenteuma fragrância floral, Mas este é um cheiro muito quente é mais perigoso do que esperaria de uma fragrância floral, mas isso é esperado provavelmente, considerando que é Balenciaga - ...você não vai ficar com um cheiro de vovó. Definitivamente não estou mentindo quando eu digo que tenho que eu gosto!"

Bem, isso é um bônus!
"Oh, você não tem idéia."

Então, a gente sabe que não é uma garota de maquiagem, mas você tem um produto de beleza favorito?
"Eu uso Proactiv - é boa merda!"

Você tem segredos de beleza que você aprendeu nos sets ou entre bastidores?
"Não realmente, mas eu uso muito e muito shampoo seco!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial