Publicado em:9 de outubro de 2012

Entrevista de Kristen falando sobre On The Road e Twilight com Movies.ie


Como encontra a sua carreira pós-Crepúsculo?

KS: A única vez que eu tive que responder a essa pergunta em uma entrevista. Não vejo em tudo. É uma coisa muito estranha para fingir ser outra pessoa e deixar que as pessoas fazem esse olhar. O que realmente tem algo de especial e eu nunca sei o que é até que eu encontrá-lo. As pessoas que colocam filmes em caixa ... Em gêneros ... Quando a vida é realmente triste, é também muito engraçado e que é isso? É uma comédia de humor negro? Ou é um drama? Ou é um drama que às vezes é divertido? Eu não tenho vontade de ... Isso soa tão pretensioso, mas eu não quero estar na indústria do entretenimento, os filmes podem ser muito importante se queremos que elas sejam, ea única vez que eu sinto que vale a pena fazer coisa ridícula como atuar em um filme.

Como você se preparou para interpretar MaryLou em On The Road?

KS: É estranho, porque On The Road foi meu primeiro livro favorito e me deixou saber muito mais do que é dito no romance. A versão que saiu em 1957 em comparação com o livro [do livro original que Kerouac escreveu], em comparação com a realidade e verdade de quem eram essas pessoas ... Você pode fazê-lo apenas uma vez em On The Road, então eu acho que é muito legal que todas essas histórias se entrelaçam três em um. Como personagem, MaryLou não poderia estar mais de mim. Tudo o que ela faz é externa, é um dos mais generosos rosto, absolutamente aberto e as pessoas realmente ... É difícil interpretar que, em uma nota. No livro, ela é engraçada e ela é sexy e ela é progressiva, devido ao tempo e coisas ousadas que ela está fazendo, mas para uma espécie de "Deus" como uma menina mais sensível, você vai fazer 'Uau, Eu não sei se eu poderia fazer isso, eu não sei se eu poderia manter-se. "Isso é o que eu amo sobre o livro, porque eu quero ser capaz de manter com essas pessoas. Luanne descubra quem foi, na verdade, era um poço sem fundo , ninguém poderia faltar, tinha tudo para dar e ela esperava tanto uma mudança. Isso foi realmente muito feliz que temos as fitas e acesso aos biógrafos e, basicamente, para humanizar esses personagens." Não é sobre MaryLou, o livro não é sobre ela, ela é um personagem periférico. Para interpretá-la, foi muito bom para ser capaz de entender por que ela fez algumas das coisas que ele não só interpreta um divertido personagem sexy.

Onde você acha que foi a sua vulnerabilidade?

KS: Ao contrário de qualquer outro na história e ao contrário de qualquer outra pessoa no momento deste, ela foi capaz de conciliar todos os valores que realmente não combinam, mas eu fiz isso tão rapidamente. Ela poderia compartimentar sua vida com grande habilidade, apresentaram valores muito tradicionais, ela queria que as coisas que são muito típico de uma jovem que a idade quer e também é muito atípicos desejos verdadeiramente ilimitadas e limites. Ela poderia fazer tanto e é por isso que o fim da história do menino é tão triste porque eu não podia, não tem essa capacidade, e talvez a sua vulnerabilidade e força da classe está lá no meio. Ela não é alguém que não pode sentir tudo o que definitivamente afeta você, ela não é alguém que está acima de ciúme ... Ela é tão aceitando e muito, muito ciente de toda a beleza nas pessoas, mesmo se elas estão escondidas muito fundo e não precisa de tudo o que você quer de um lugar, você pode obtê-lo em muitos lugares diferentes. Claro, ela estava totalmente à frente de seu tempo e ela totalmente esculpido de forma, e ela é bastante pioneiro para senhoras nós, mas eu não tinha idéia do que estava fazendo. Eu acho que seria tão especial e único como agora. Eu acho que seria impressionar as pessoas tanto.

Por que você considera essa vulnerabilidade que ela possa entender as pessoas?

KS: O fato de você entender alguma coisa, não significa que a sua vez. Ela poderia superar as coisas que machucam, mas ele ainda estava machucado, mas ele podia entender a dor e amá-lo tão bem e aprender com isso. Ela nunca teve nada tão malicioso, que era apenas quem eles eram, eles não poderiam ajudar-se e não podia deixar de parte do tempo. Ela tinha uma compreensão muito aguda de que e tão evoluído. Eu sou muito mais sensível e possivelmente mais vulnerável do que ela. Ela é uma menina ...

Eu aprendi que você não precisa de tomar parte na "Beatnik Bootcamp" que os outros eram, você sabia que todo o seu coração quando as filmagens começaram em ...

KS: Eu sabia que o livro de coração, e, finalmente, abriu as portas para outros escritores. Eu estava em Burroughs, mas ... É raro e é muito divertido de ler, mas não podia mergulhar em minha. Eu sei Tom Sturridge muito bem, ele é um bom amigo, e algumas semanas antes de ir para bootcamp fizemos alguns precursores, porque estávamos com medo [risos] e não queria chegar e sentir por essas pessoas que são tão investidos, e foram vida, este projeto ... Não queria sentir como crianças estúpidas pé e saber o que eles amavam. Assim, lemos: "I Celebrate Myself Together", que é realmente o melhor livro sobre [Allan] Ginsberg ... Não que eu tenha nada a ver com o personagem, mas é tão triste, é tão bom. No campo de treinamento era aprender mais sobre as coisas - e não sobre datas e quando isso aconteceu, e cujo nome é, no entanto, cujo padrão que temos um monte de informações que em nossas cabeças agora - era realmente mais sobre aprender a dançar com Garrett [Hedlund], ouvir música, a forma como muitos de fumar cigarros em uma varanda ... Eu gosto de fingir que nada, felizmente, com todos nós, não odiar. Felizmente, todos se apaixonou por tudo. Todo mundo diz que você consegue ser tão perto dessa família e formas ... Inigualável. Eu nunca tive isso em um filme antes, então eu acho que as quatro semanas foram muito importante para isso. Além disso, você aprendeu tudo o necessário para ser esquecido, a única forma real de fazer história é aprender cada linha, sei que este coração e esquecer-se e encontrar o seu próprio caminho para dizê-lo. Eu acho que se nós continuamos a recitar o livro, qualquer um que realmente amei o livro ficaria decepcionado. Você quer vê-lo saltar, você quer vê-lo respirar, você não quer saber exatamente onde você está indo, você não quer estar recebendo um acabamento médio, você quer ir para uma caminhada. Eu sinto que cada vez que eu li o livro, eu tive uma experiência diferente com o filme e você pode escolher ir por caminhos muito diferentes. Ele vai levá-lo a um lugar, mas você pode encontrar e que foi a forma como se aproximou dos ensaios e filmagens.

Quantos anos você tinha na primeira vez que você leu o livro?

KS: 14. Eu adorei, eu f** amei. Havia muito a se ler antes de ler o livro e me rasgou através dele. A leitura para mim antes de ... Eu era um bom aluno, mas era algo que eu tenho que ter e eu amo isso. Eu acho que é uma fase da vida onde finalmente pode escolher quem são os membros da família e escolher quem são seus amigos, e não ser cercado por aqueles acontecer de você ser cercado. Quando eu li o livro, eu estava tipo 'Eu tenho que encontrar pessoas que me empurra, eu tenho que encontrar pessoas que se sentem assim ", e eu acho que foi muito importante para mim em uma idade precoce. Certos relacionamentos são confortáveis. OK, mas eu ficar preguiçoso e complacente. quero que meus amigos me enganado. já disse isso sobre muitos dos filmes que eu fiz recentemente, mas eu acho que é por causa da minha idade, com essa idade você está cheio de algo que está explodindo, e é difícil colocar o dedo sobre ele. esses personagens têm uma fé nesses sentimentos e que o respeito pelos sentimentos dos seus amigos, e espera, eles vão sentir isso fará sentido em breve." Então, muitas pessoas ignoram esses sentimentos, eles não querem algo imediatamente, então logicamente eles podem articular. Muito importante não ignorar isso e acho que eles têm muito respeito por si e essa confiança e ambição que não necessariamente precisam de um resultado, é de cerca de experiência.

Carolyn Cassady também escreveu um livro chamado Off The Road, você leu isso também?

KS: Sim, é muito difícil para eu ler esse livro. Eu sou mais sensível do que Luanne ... Há outro livro que só saiu chamado The One And Only, e é a história não contada de On The Road e são entrevistas transcritas que ouvimos. Cada uma das diferentes versões da história ... Ninguém pode ler para ter uma idéia do que realmente aconteceu e como esses homens entraram tão completamente em vida uns dos outros e viveram vidas muito diferentes. Emocionalmente falando, lendo diferentes versões de cada um foi tão tão tão grande ajuda.

Você disse que às vezes as pessoas tentam falar com você para fazer filmes, porque não é o suficiente para você na página, o que você viu neste que não fez?

KS: Eu li o livro e percebi que Walter estava dirigindo. Assim que me sentei em frente a ele sabia. Você encontra pessoas na vida que ... Não é mesmo falar sobre o que aquele dia é o fato de que sabíamos que nós tenhamos amado pelas mesmas razões. Eu sabia que ele a respeitava e eu sabia que ia demorar para saber mais - porque naquele momento eu não fiz - e eu estava tão intimidada, eu não sou aquela garota. Isso significa que pode se tornar uma pessoa completamente diferente, que seria uma reivindicação louco, há certas qualidades que às vezes são enterradas muito fundo e eu não posso acreditar que eu era capaz de fora. Tudo o que eu queria fazer era perder o controle, e eu sou um pouco controladora ... [Risos] Eu estou muito bem consciente de mim mesmo e ela está muito consciente de si mesma, mas ela é completamente sem um pingo de timidez.

Quando você viu, sentia como você?

KS: Não, não em tudo, mas quando eu estou com eles eu me tornar a garota. É tão estranho. Isso é o que eu quero dizer, você não está realmente mudando, são apenas alguns aspectos de si mesmo que você nunca soube que tinha alguns vêm à vida. Então, o meu trabalho é tão bom.

Você assinou um contrato para o filme antes de se tornar uma realidade. Você temia que nunca perde-se o sono porque estava envelhecimento?

KS: Eu estava começando a chegar a esse ponto, realmente, mas eu precisava para crescer. Eu era muito mais jovem do que LuAnne aos 16. Eu não teria sido capaz de ser tão ilimitada... Eu tive muita sorte que o tempo do orador desta forma. Eu acho que era uma espécie de idade perfeita na minha fase da vida.

Você acha que Jack e Neal pode existir agora ou era um produto do seu tempo?

KS: Não, eu acho que é por isso afiada. Nunca houve um livro não é relevante. Você será sempre pessoas que têm valores e prioridades diferentes in vivo, e estão dispostos a seguir essa linha. Eu acho que há Neals e Jack em toda parte.

Você disse que estão todos juntos neste filme, mas como é fácil de fingir quando não se senti próximo das pessoas que você está trabalhando?

KS: É doloroso, é apenas decepcionante. Sempre que há uma responsabilidade para o personagem que você está jogando você faria qualquer coisa para manter isso. Não tão engraçado, e você pode vê-lo, ele mostra. Espero, realmente forte, sobre o diretor de relacionamento / ator, e eu gosto disso em mim. Eu acho que se você não tem um bom relacionamento com um ator confia no diretor, se você não tem um bom relacionamento com um diretor, confiar em seu ator. Você nunca vai odiar cada um. Normalmente eu não tentar olhar para ele, e é fácil de fazer, especialmente comigo porque uma pequena coisa está errada e eu sou assim [gemidos] 'Deixem o set!' [Risos], mas que vai estragar tudo.

Qual foi o seu relacionamento com o diretor Walter Salles?

KS: Eu nunca vi alguém com o poder de evocar dedicação absoluta e total de tantas pessoas. É claro que é On The Road, mas é ele. Nós todos se deitou no chão e nos deixar atravessar para chegar ao outro lado da rua. Não sei por que, eu acho que é só ele. Há apenas algo sobre ele. Às vezes você conhece pessoas e dinâmicas é simplesmente 'Uau, você é meu chefe. Eu não necessariamente sabe o que é. É claro que ele sabe mais do que ninguém, tem feito mais pesquisa, ele sabe mais do que a maioria dos biógrafos, provavelmente, mas não apenas isso. Ele está tão obcecado, a tal ponto que, no final do filme, estavam preocupados com ele. Ele era magro. Essa é a única razão que você deve fazer as coisas na vida, ele conta histórias que ele precisa. Ele é incrível.

On The Road estará nos cinemas irlandeses dia 12 de outubro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial