Publicado em:30 de setembro de 2012

Scans da Entrevista de Garrett e Sam Riley no WhoMag Australia mencionam Kristen [Atualizado]




Tradução

Há uma cena muito íntima com Kristen Stewart. Eles são desconfortáveis ​​para filmar essas cenas?

Riley: Ele sempre é, para mim, de qualquer maneira. Todo mundo sempre diz: "Sim, eu sou livre, eu gostaria de mostrar a minha alma nua minha e blá, blá, blá", mas, no momento, não chegar com a maioria das pessoas. [Risos] Isso é apenas o ator falando em termos gerais. Kristen era muito jovem na época, eu tinha 10 anos mais velho que ela. De modo a tentar encontrar o lado engraçado disso e tentar acertar a primeira vez!

Hedlund: Eu sei de nenhuma outra maneira, mas profissionalmente. Cada uma dessas cenas, como um fã de Kerouac e do livro, ele se sente tão sagrado para mim, para que o seu único modo de mostrar e fazer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial