Publicado em:24 de setembro de 2012

Red Carpet Confidencial: Por que Kellan Lutz cobiça o papel em '50 Shades of Grey'?



Kellan Lutz está pronto para saltar de uma franquia para outra.

O afável ator, de 27 anos, que interpreta o irmão adotivo de Edward (Robert Pattinson), Emmett na saga Crepúsculo, foi selecionado para um papel no erótico thriller de James tem capturado a imaginação de mulheres em todo o mundo.

Mas, primeiro, ele tem que estudar para saber se prefere interpretar o rico empresário Christian Grey ou seu irmão adotivo, Elliot.

"Eu não li os livros", diz esta semana no evento de lançamento de Gum iD, realizada em Nova York. "Eu entrego tudo para os fãs. Eles me disseram 'você tem que ser Elliot'. Eu acho que é o seu nome. Fiz algumas pesquisas, e este seria um papel divertido. Quero dizer, é muito semelhante. Disseram-me que ele é (tem) loiro, olhos azuis, grande e jovem de coração.''

Ele acrescenta: "Acho que é muito fácil, e muito semelhante ao meu personagem Emmett. Se eu quiser, eu considero, e provavelmente deveria ler os livros. Seria divertido."

Felizmente, nem é tímido despindo seu corpo.

"Eu comecei a ser modelo, e quando eu fiz o meu anúncio da Calvin Klein, não estava envergonhado. Estava mais orgulhoso. Isso não me incomoda. Todos temos corpos!"

Hum, prefere para mostrar seus músculos?

"Não que eu seja feliz ou eu goste do meu corpo. Veja, seu corpo vai sempre oscilar. Neste ponto, eu sou provavelmente mais magro do que eu já estive. Eu não tive tempo para ir a academia, comer bem. Eu nunca estive em uma dieta em si, mas o seu corpo flutua ".

Ele continua: "Eu amo quem eu sou. Eu não posso reclamar, na verdade. Eu sou saudável e sou capaz de ser ativo. "

Kellan vê outra vantagem potencial para assumir a liderança em 50 tons de cinza.

"Eu gostaria de contratem um filme em que tem um treinador novamente. Isso seria ótimo!"

Como pratos, incluindo caranguejo, hambúrgueres e batatas fritas, sorvete de abacate e cheesecake de chocolate coberto de volta, divertido Kellan na linha interativa de visualização iD ", ArtCade." Teste "Blowhole em Um" , uma vez desafiando mini-golfe, "Cutesy Electro", a chance de bater afastado em moles estilo árcade, e iD galeria de arte, onde publicou com as representações de pacotes de arte em 3D de iD. 

Participar do jogo idgum.com.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial