Publicado em:11 de setembro de 2012

Fotos e Video de Kristen na Exibição Privada de On The Road em NYC Ontem! [Atualizado]

Avisamos sobre o avistamento dela agora pouco. Agora temos as fotos e um video:

Informações: Kristen está usando calças ALC, sapatos Jimmy Choo e uma camisa da Balenciaga.
(E a mesma calça que ela usou no aeroporto de Toronto)

Sem Marca:

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/223833_194983880634687_123933598_n.jpg

Kristen Stewart estava glamurosa em uma apresentação para seu próximo filme On The Road, realizada em Disney Park Avenue, na segunda-feira (10 de setembro) em Nova York.

A atriz, de 22 anos, acaba de voltar de uma viagem do Toronto International Film Festival 2012, onde o filme estreou.

Ela também sentou-se com THR no festival para discutir o desempenho.

"Minha grande coisa sobre atuar é que não está fingindo ser outra pessoa, esta só encontrando a si mesmo", disse Kristen. "Eu sabia quando eu era mais nova era que eu queria saber quem ia ser desafiada, e eu sou."


Zip para Baixar todas as fotos

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 
imagebam.com 

Com Marca:


Video:




Via | Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial