Publicado em:1 de setembro de 2012

Entrevista com Patrick Brennan falando sobre Liam e Breaking Dawn - Parte 2 para Letters to Twilight!


Você é um dos novos vampiros que tiveram a chance de interagir com os fãs em algumas convenções de Crepúsculo. Você pode falar um pouco sobre qual foi a sua experiência até agora com os fãs de Crepúsculo?

Patrick Brennan: Claro que sim. Tem sido absolutamente demais. Quando eu me envolvi em Crepúsculo, eu sabia que era uma coisa grande, mas eu não percebia o quanto. E então você tem essas convenções e você vê essas convenções e você vê essas pessoas que formaram uma comunidade, e eles todos dão apoio uns aos outros, e estão lá uns pelos outros. E a forma que eles nos apoiam — é quase que um pouco — um pouco louco no início. Mas a forma que eles dão apoio e demonstram tanto amor é uma coisa ótima. Eu estou sempre grato por isso, e não é pra ser brega nem nada, mas isso me toca muito.

Quando você descobriu que ia trabalhar nesse filme, com quem você estava mais excitado para trabalhar?

Patrick Brennan: Sabe, eu tenho uma cena com todos os caras, Robert Pattinson, e os outros três caras, e a Kristen, e eu achei eles tão… Eu estava ansioso para conhecê-los. Eu achei eles tão acolhedores e pés no chão, e normais. Eu não sei o que estava esperando mas eu não estava esperando por isso. Eu achei eles pessoas ótimas. E engraçados, estranhos, e legais. E quando eu fiz minha cena com Jacob eu fiquei tropeçando nas falas, e pensei, “wow, isso é estranho. Eu estou sentado em frente a esses astros de Crepúsculo.” Levou um tempo para ficar todo em cena. Eu estava nervoso. E Michael Sheen — eu sempre o admirei como ator. E eu não tive que fazer muita coisa com ele, mas pude conhecê-lo um pouco no set. Eu sempre admirei seu trabalho como ator.

Seu personagem entrou na história da Irlanda e eu estava imaginando se você trouxe algo dessa herança para usar em como você interpretou o personagem?

Patrick Brennan: Eu sou irlandês. Eu vim tenho antepassados irlandeses e minha esposa é de uma parte de Manhattan chamada Hells Kitchen, que é toda irlandesa. Eu tenho um monte de bons amigos que vivem naquela área. Então eu acho que os irlandeses são meu tipo de povo favorito. Eles são um pouco loucos — viveram algumas tragédias, mas eles ainda tem seu humor e são firmes como pregos. Eles podem beber um pouco demais, mas essa coisa irlandesa corre bem profunda dentro de mim. Eu mesmo sou um Irlandês. Eu tenho um trevo tatuado no braço. Eu sempre tive essa conexão com os irlandeses, sabe? Quando eu estava fora na convenção na Inglaterra, eu fui a Dublin pela primeira vez e saí em pubs e conversei com as pessoas locais. Foi uma ótima experiência. Eu nunca tinha ido na Irlanda. E eu bebi um pouco de Guinness e cantei músicas como um irlandês verdadeiro.

Você tem alguma história engraçada que possa compartilhar, das filmagens? Nós amamos ouvir coisas que você vez no tempo livre!

Patrick Brennan: Os atores juntos são como crianças grandes. Nós fizemos um monte de brincadeirinhas bobas no set. Mas nós todos nos conectamos instantaneamente e fazíamos viagens à New Orleans sempre que tínhamos uma chance para que pudéssemos curtir um jazz, o que era divertido.

Com quem você estava saindo?

Patrick Brennan: Bem, Billy Tancredi e eu viramos bons amigos. Billy é na verdade o padrinho da minha filha recém-nascida. Nós nos tornamos muito próximos. Rami Malek e eu ficamos próximos também. Omar Metwally é um bom amigo. Eu conheci muitas pessoas boas. Essa era minha turma: Omar, Rami e Billy.

Como foi entrar em uma franquia tão estável? Você se sentiu como o novato? Quais foi a sensação de se juntar a todo mundo?

Patrick Brennan: Bem, eu estava nervoso - extremamente nervoso. Como eu disse, Bill Condon e todas aquelas pessoas e os caras que estavam lá, Robert, e todos aqueles caras, eles tinham uma forma de te deixar de boa. E eu achei eles normais. Talvez eu estivesse esperando que eles fossem astros que se separassem, mas eles não eram assim. Eu sabia que era uma coisa grande, mas uma vez que você vai as convenções e vê o quão grande é, é demais.

Nos conte o que você está levando por ser parte do último filme dessa franquia. 

Patrick Brennan: Isso é meio profundo! Quando esse trabalho apareceu eu estava realmente em um ponto baixo da minha vida. Eu estava lutando como ator e me apoiando e a minha familia. E esse trabalho apareceu e eu não tenho nada além de gratidão por ele. Ele simplesmente salvou minha vida — e eu não sei como explicar isso. Me deu confiança e auto-estima, e me ajudou a dar alguns passos nos negócios, e eu não tenho nada além de gratidão pela coisa toda. Eu me sinto muito sortudo, e eu tenho certeza de que haviam centenas de pessoas que apareceram para interpretar Liam, e eu me sinto muito sortudo. Me sinto sortudo.

Quais foram algumas coisas que você fez para se conectar com os outros membros do elenco no set?

Patrick Brennan: Sabe, é estranho, você pensa que teriam umas duas pessoas aqui, e que você não daria certo com elas, mas quando você está ficando no mesmo hotel, e meio que está um em cima do outro trabalhando o dia todo, juntos vocês formam essas grandes amizades e não teve nem um semente ruim no monte todo. Eu acho que as pessoas por aí vão realmente amar esse novo grupo de vampiros. Eles são pessoas muito boas. E foi meio que interessante — nós chegamos ao hotel e jantamos, e eu acho que nós já gostamos uns dos outros, o que é importante, porque algumas vezes nós passaríamos umas 15 horas juntos no set e na verdade foi bem instantâneo! Nós gostamos uns dos outros e passamos um tempo juntos, mesmo quando não estávamos trabalhando, ninguém se enfiava sozinho dentro do quarto. Nós todos nos juntamos e fizemos coisas juntos porque nós genuinamente gostamos uns dos outros. Essa foi a coisa legal. Tivemos uma ótima experiência. As pessoas são ótimas!

O que você achou do seu figurino, e o figurino de quem mais te surpreendeu quando você viu?

Patrick Brennan: Eu amei meu figurino. Eu sou meio que o cara que curte jeans e camiseta. Eu não presto atenção no que eu visto. Eu nunca fiquei tão legal na minha vida. Nunca mesmo! Eu tinha essa coisa irlandesa acontecendo, mas era uma coisa de um irlandês hippie. Eu posso honestamente dizer que eu fiquei muito legal!

Guri Weinberg e Noel Fisher tiveram alguns figurinos bem ousados e eles tinham que colocar aquilo todos os dias. Eles não pareciam estar muito confortáveis. Eles estavam incríveis, mas… Eu só tinha uma jaqueta de lã e camiseta, luvas com os dedos de fora, e um ótimo chapéu. Você coloca aquilo, e coloca aquelas lentes, e não é difícil fingir que você é um Irlandês! Eu tentei roubar essas coisas, mas não deu certo.

Você poderia nos contar um pouquinho sobre a dança que nós estamos ouvindo falar, a coisa que todo mundo fez para surpreender Bill Condon?

Patrick Brennan: Eu não tenho certeza de quem teve essa ideia, deve ter sido Mia Maestro, mas eu disse para mim mesmo “nós não vamos conseguir fazer isso” porque nós nos encontramos uma vez e fizemos toda a coreografia. E eu pensei, — eu não sei — isso pode falhar miseravelmente, mas foi uma daquelas coisas naturais que quando aconteceu, saiu tão lindamente… Foi um daqueles destaques reais para mim. Foi muito divertido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial