Publicado em:18 de agosto de 2012

Scans de On The Road no FilmInk Magazine (Austrália)



Tradução:

Walter Salles sobre Kristen Kristen + Entrevista


Salles sempre achei do filme. Tudo começou com o elenco em 2005. Kristen Stewart, muito antes que ele era uma estrela da lista A com a saga Crepúsculo, foi procurado para jogar Marylou, a mulher que acompanhava Dean e Sal em suas viagens. Salles creditado a dois amigos notáveis ​​- o compositor Gustavo Santaolalla, que trabalham em Diários de Motocicleta, e Alejandro González Iñárritu, o diretor mexicano de 21 Gramas, Babel e Amores Perros - casting para inspiração. Ambos foram convidados por Sean Penn para ver a primeira edição de seu filme, Into The Wild, que inclui Stewart em um papel que mantém seus olhos fechados. "Eu liguei e disse:" Olha, para Marylou - parar de procurar! Este é jovem atriz incrível e que você nunca viu. Ela é muito original e muito talentoso. Ela é perfeita para o papel. "Lembre-se de escrever o nome para não esquecer de mim! Eu nunca tinha ouvido o nome de Kristen Stewart! "

Quando Salles sabia, ele ficou impressionado sobre quão apaixonado ele era a jovem atriz sobre o livro e Marylou jogo, a versão ficcional da primeira esposa de Cassady, o Luanne Henderson. Ouvir Stewart hoje, sentado ao lado da piscina em Cannes, vestindo uma jaqueta de couro Prada laranja, preto micro saia, salto e uma camisa branca. o mesmo entusiasmo para o livro de Kerouac sai. "Eu tinha 14 ou 15 anos quando li pela primeira vez", lembra. "Foi a primeira vez que eu ler um livro e realmente gostei. Estive lendo. Me apresentou a muitos escritores. Representa uma fase da minha vida que é cheia de emoção e paixão e convicção. Nessa idade, eu realmente não prestei muita atenção porque você está sentindo muito. "

A maneira como ela vê, ao ler primerio On the Road "abriu as portas", quando ela tinha 14 anos. "É quando você é capaz de escolher sua família, escolha seus amigos, em vez de ser apenas em torno do ambiente em que estes, e cercado pelas circunstâncias. Você realmente começar a decidir quem é importante para você. Eu fui louco por esses personagens. Ele queria ir com eles. Embora, pessoalmente, eu identificomucho mais com Sal "

Então, ela sente a necessidade de "queimar, queimar, queimar", pedindo a famosa linha de Kerouac? "É muito importante.", Stewart concorda. "Isso é o que o livro é sustentada. É como respirar. Nós sempre temos que respirar. Nós sempre temos que seguir em frente, as pessoas têm diferentes limites, prioridades e valores diferentes. É fácil olhar em volta e ver que você não compartilha o mesmo (limites) com o mais comum. E para seguir essa linha é algo que eu tenho aderido me foder. Eu realmente amo isso. "Ela faz uma pausa. "O livro nunca foi irrelevante. Mesmo antes de ter sido escrito, o que é necessário. "

Stewart admite que estava nervoso por outra razão: ao encontro do exército de fãs do livro. "Nós temos uma grande responsabilidade com essas pessoas. Todos nós temos o nosso amor para o livro. "Mas ela presta homenagem a Salles por ter o" grupo perfeito "" Ele cria um ambiente que é inegável, não precisa pensar, você é apenas lá ", diz ela. "O sinal de um grande diretor é quando você acha que encontrou alguma coisa juntos, e depois, no final, você olha para trás e você é como, 'Oh meu Deus, ele me levou para aquele lugar! Eu nem tinha notado. "Walter literalmente me permitiu sentir como se eu fosse parte disso, mas eu escolhi, e eu colocá-lo lá. Você sabe o que eu quero dizer? Foi incrível. "

Garrett Hedlund na área boêmia de entrenanmiento:Para ajudar Riley e companhia para pegar o que estava destinado a tornar-se um famoso aspecto da produção de On the Road, Salles teve um "campo de boêmio" por três semanas em julho de 2012, antes do início da produção. "Nós fomos capazes de compartilhar o que aprendi com cada um", disse Hedlund, que até esse ponto tinha gostado "de três anos de coleta de informações" para este papel. "O campo de treinamento era nós, em um apartamento, sentado lá por 10 horas por dia, com o jazz - Dexter Gordon, Lester Young - e ler com as pernas cruzadas em um canto da sala, passando sobre as coisas e assistir a filmes antigos Cassavetes "

Inicialmente, o "campo" foram Hedlund, Riley e Stewart, que foram mais tarde se juntou atores britânicos, Tom Sturridge (Carlo Marx que joga realmente o poeta Allen Ginsberg) e Danny Morgan (Ed Dunkel realmente Al Hinkle). "Foi sem dúvida uma equipa com a qual não podia esperar para trabalhar", admite Hedlund.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial