Publicado em:1 de agosto de 2012

Scans de Kristen Stewart no OK Magazine (Austrália) [Atualizado com Tradução]

Photobucket
image host image host image host image host

Tradução

Como você se sente agora?
Muito melhor do que eu era antes.
 
Havia lido o livro antes de filmar?
Esse foi o meu primeiro livro favorito! Eu tinha 14 ou 15 anos quando eu o li, e representa o tempo de vida em que você pode escolher quem são seus amigos. Eu era como, 'Uau, eu tenho que encontrar pessoas assim, ou não vou ser capaz de ser uma esposa, eu não vou ser tão inteligente quanto poderia ser, ou não será tão difícil. "Isso também significa que tem valores diferentes e prioridades a maioria das pessoas.

Você fez alguma coisa depois de ler o livro que desafiou a sua vida?
Eu literalmente dormia na estrada em minha placa quando eu tenho a minha licença. É engraçado, pode ser a mesma pessoa que se eu não tivesse lido, talvez eu faria - Eu não sei. Eu me cercar de pessoas que querem correrle atrás de pessoas do tipo que me surpreenderam, e eu sei que você não tem de partilhar as mesmas ambições.

Será que se encontra essas pessoas para surpreender?
Sim, todos os meus amigos. Eu não tenho amigos preguiçoso, complacente. A coisa mais legal Marylou é que ela parece muito utilizado - é um poço sem fundo e não pode perder, e ela espera que muito em troca. Nós realmente lucky para atender as pessoas por trás dos personagens, porque eu nunca poderia entender, como uma mulher, você seria como, 'O que está fazendo com você?' É como se ela realmente foi capaz de levá-lo e eu adorei. Eles gostam de amar, mas nem todo mundo é assim. Ela está muito à frente de seu tempo, mas, agora, se ela estivesse viva agora, ainda seria especial e único.

Você sente o espírito do livre na tela?
Eu acho que nós conseguimos isso. Eu nunca tinha sentido o que senti naquele set. E eu não sou essa pessoa. Não estou dizendo que mudar quem você é, eu só acho que certas qualidades estão escondidas muito fundo e leva um certo algo que faz com que você seja capaz de encontrar e levá-los para fora. Eu sou uma pessoa extrovertida - eu guardar as coisas para mim mais do que ela - assim quando estávamos fazendo o filme, eu não poderia ter sentido mais fora de controle perfeitamente.

Graças a Crepúsculo, você é uma grande estrela - Você está com medo de as pessoas seguem a sua carreira tão de perto?
Não. A razão que eu amo fazer isso, porque não há realmente viciante de energia passando através de pessoas quando amam alguma coisa juntos. Se você está sentado sozinho em seu quarto, e encontrará algo engraçado, pode rir sobre isso, mas se alguém na sala, pode rolar de rir. É menos íntimo com o público do que com um diretor ou ator, mas para ser capaz de compartilhar com tantas pessoas e afeta a sua vez. Além disso, a partir do lado de fora, parece muito mais louco do que é.

Você tem que proteger certos elementos da sua privacidade, isso impacta sobre você?
Eu sou livre para fazer o que fo** querer. Eu me protego, eu acho, mas eu não me sinto privada de nada. Eu acho que me levou um longo tempo para encontrar os meus limites, e como eu fiz esta nova linha estranha. Minha linha estava aqui, e eu só podia ficar nele - foi indo e voltando, e foi como encontrar um caminho razoável para fazê-lo ... Eu sei exatamente o que quero dizer. Encontro louco quando de repente as pessoas pensam que são interessantes para os membros do público realmente tornar-se matéria-prima e formulou estas personalidades para vender ao público. Eu não posso acreditar como as pessoas fazem. Eu nunca faço isso.

Você fez uma viagem como On the Road?
Sim. Eu fui com duas meninas, então foi uma dinâmica pouco diferente - o carro cheirava muito mal! [Risos] Eu comecei em Los Angeles, porque é onde eu nasci e cresci, e fui a Ohio [3670 km de distância]. Isso é um longo caminho!

Havia uma condição perigosa nessa viagem? Você dirigiu muito rápido, talvez?
Não. Na verdade eu me recuso a parar, então, nem pensar! [Risos] Eu amo dirigir e odeio estar no banco de trás - Eu sou o tipo de excesso de controle, e eu sou uma pessoa mais relaxada. O que foi realmente esclarecedor para mim sobre a viagem foi que foi um pouco assustador, com o tempo todo. Eu me senti um pouco fora, para ser honesto. Eu queria saber onde estavam indo e para onde estávamos indo até o fim, mas não o fiz - era uma espécie de desafio para mim não saber como tudo iria passar, sem saber como me sentiria em uma hora, ou, se eu seria bom, e se meus amigos estavam indo para estar bem.

Quando você começou a considerar entrar no negócio de filme?
Quando eu comecei, eu realmente só queria ter um emprego. Eu olhei para os meus pais e totalmente filmes glorificado [ambos os pais trabalham no cinema e na televisão]. Eu queria que os adultos me falram  - eu estava saindo do jogo e realmente muito aborrecido.

O que você sente quando considera que o próximo filme vai ser o fim da franquia? Você está triste ou feliz com isso?
Ambos. Eu não quero me distanciar disso. Gosto de olhar para trás e que o fato de que eu tenho que viver por um longo tempo. Estou muito satisfeita de sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial