Publicado em:1 de agosto de 2012

Nova/Antiga foto de Kristen na Argentina com fã [Atualizado]



Kristen em V. Angostura leu uma carta minha e disse à seu assistente que ela queria me conhecer. John de alguns horários à meu pai e nos encontrou em uma cafeteria. A produção falou comigo e com minha família algum tempo antes do previsto para se certificar que nós não éramos psicopatas, eu sei. Quando eles me disseram “Ela está esperando” eu quase tive um ataque do coração, não pude respirar. Eu cruzei a rua e andei meio quarteirão e entrei na mansão, passei pela equipe de segurança onde eles tinham detectores de metais (como se eu fosse fazer algo com você.) Passei por outra porta e ela veio me encontrar. Aquela imagem nunca irá me deixar. Eu a abracei por todas as vezes que não pude, começar a chorar foi inevitável.

Eu estava tão nervosa que fiquei com dor de barriga e quando a vi, tudo desapareceu. Eu disse “Me desculpa, me desculpa mesmo, eu sei que você deve odiar isto.” e ela disse “Tá brincando? Esta é a melhor parte” com um sorriso que nunca irei esquecer, fiquei sem palavras por um tempo, não pude fazer nada mais que olhar para Kristen e não podendo me ajudar, disse “Você é muito mais bonita pessoalmente” e ela tocou meu cabelo, ela não sabia o que me dizer. Amo ela, é tão fofa. “Quanto tempo nós temos?” e ela disse, “Ah, estamos simplesmente relaxando“. Eles estavam tendo uma festa no jardim. De fato, meu irmão disse que Garrett disse à ela “Você gosta de cerveja?” “Sim, com os amigos.” e disse “Você quer?” (e apontou para sua garrafa de cerveja).

Eles trouxeram duas cadeiras para nós e meio que nos separaram e eu disse “Não“. Me levantei e afastei minha cadeira para perto dela. “Eu não posso ficar muito longe de você” Ela sorriu. Nos trouxeram água e ela bebeu metade em meio minuto (estava quente) e eu disse “Eu nem sei porque eu estou com esse vidro em minha mão, vou deixar no chão para minha segurança.”

Ela me apresentou à seus amigos.. Sam R. Deus! Minha fraqueza — o inglês — me disse “Olá, como você está? Sou Sam” “Eu sei. Legal te conhecer!” Então Garrett se aproximou (Sim, ele é bonito. Muito bonito.) e tem olhos de morrer, e disse “Hei, Sou Garrett” (os achei todos muito legais, especialmente Garrett) e outra pessoa me cumprimentou, mas eu não lembro quem foi.

Por fim, John (que é o melhor, vamos deixar isso claro) veio falar comigo com um sorriso e eu nem me preocupei em escutar, eu não podia parar de olhar para a criatura que estava sentada próxima à mim. Eu agarrei a mão dela (aliás, é muito macia e estava com as unhas pintadas de vermelho) e ela disse “Como você está? Está aproveitando isso?” “Minha vida não pode ficar melhor que isso. Acredite em mim.” “Ah, não. Não diga isso!” Mas é verdade. “Mas a verdade é que esse é o momento da minha vida.”

Nós falamos sobre Robert e Ashley Greene, a ensinei algo em espanhol e nós estávamos sendo bobas. Ela é muito fofa, nada do que dizem é verdade. Ela é tão tímida que é difícil de acreditar. Eu fiquei 1 hora com ela porque às 17:10h eu já estava fora, mas isso pareceu um século. Amo princesa, não há satisfação maior do que saber que você sabe que eu existo e ela me acompanhou até a porta.

Aos que querem saber, não, não a encontrei no aeroporto. Foi algo entre ela e eu, e não quero falar mais. Mas quero deixar claro uma coisa: Eu não pretendo me aproveitar, apenas queria compartilhar minha experiência, se te incomoda não é minha culpa. Kristen Jaymes Stewart, eu te amo. Obrigada pelo melhor dia da minha vida!


Fonte | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial