Publicado em:30 de julho de 2012

RUMOR: Avistamento de Robert Pattinson no dia 29 de Julho, Ontem!


"Acabei de ver Robert Pattinson em Brick Lane. Surpreendentemente estava sendo ignorado por todos os descolados."

"Para todas as pessoas que me pedem uma foto de Robert Pattinson, eu não tenho o hábito de tirar fotos de celebridades na rua, me desculpe."

"Por Deus, eu não posso acreditar que o interesse louco em Robert Pattinson. Tinha um pouco de barba, estava com um casal de amigos e parecia perfeitamente feliz."

"E isso é tudo o que tenho a dizer sobre isso. Ele provavelmente parecia alegre, porque ele estava sendo deixado sozinho para desfrutar de um passeio para baixo do Brick Lane."

A menina é um blogueiro de moda aparentemente. E disse que estava muito feliz e rindo e que não parecia triste ou desolado.

Ps: Nós não temos certeza, já que é um avistamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial