Publicado em:23 de julho de 2012

Relato de uma fã que pode ver Robsten no backstage

 

Pequeno relato do que pode ver de seu site de sucesso :)


Omg Eu não posso. Acabei de vê-los justo antes de subirem para o palco RK estavam no bastidores e Rob se inclinou e beijou a bochecha de K!
 
Quando ele a beijou morri omg não podia lidar com isso, era tão bonito e realmente a melhor parte da minha noite <3
 
Quando estava exibindo os clipes do filme R e K estavam no lado direito do palco só eles dois. Esperando juntos :)
 
Em seguida, eles estavam prestes a subir ao palco Rob estava junto com K e ela balançou a cabeça e olhou para ele e depois inclinou-se e estavam lá por um momento e ela sorriu um sorriso enorme e ele sorriu também <3 Era tão bonito <33
 
Era tão bonito porque aconteceu tão rápido e seu sorriso depois foi tão grande, e ela também, e ele também e foi como um momento perfeito <3
 
Eu também encontrei um outro fã que viu, estavamos fangirling assim tivemos a sorte de vê-lo uma vez que nos tocou essa parte nos bastidores.
 
Quando eles entraram no palco de mãos dadas depois de testemunhar o beijo mais lindo, eu morri tanto. A forma como a vista é tão amorosamente.
 
Eu acho que eles foram muito, muito próximo quando Rob se inclinou para beijá-la :)
 
Eu estava do lado do auditório, mas eu podia ver os bastidores de lá.
 
Tirei fotos, mas não são muito claras desde o meu telefone mudou muito. Ainda vou subir :)
 
Quando R & K deixou os bastidores de mãos dadas, Rob tomou a mão de Taylor também definitivamente tornou um dos destaques da noite :)

A MELHOR NOITE <3



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial