Publicado em:2 de julho de 2012

Nova menção curta de Rob numa entrevista com Online Focus (Alemanha)

Eu gasto o dinheiro em algo completamente estúpido como comida de cachorro. Ou telefone contas, porque não posso comprar um telefone móvel na Europa quando eu estou aqui e enquanto eu tenho que pagar R $ 20.000.

"Atuar tem nada a ver com o cérebro, isso existe já há milhares de anos. E é somente a partir dos 50, de Lee Strasberg, que se tornou um analista", disse o intérprete de 26 anos de idade a FOCUS . 

"Os atores precisam de uma voz e um rosto - e talvez as bolas", disse o britânico, que vive em Hollywood. 

Em seu novo filme, "Cosmopolis", que estreia 05 de julho nos cinemas alemães, Pattinson interpreta bilionário apostador. Pessoalmente, o bilionário jovem não tem experiência com o investimento financeiro, ou
participações em fundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial