Publicado em:1 de julho de 2012

Nova entrevista de Ashley Greene para Fashionista.com

 http://uppix.net/6/1/e/a2152656904b56308d6bb78d52397.jpg
A campanha publicitária para DKNY outono de 2012 documenta as aventuras de uma mulher da cidade super elegante na cidade que nunca dorme. Atriz de Crepúsculo Ashley Greene, que tem sido o rosto da marca em um par de temporadas até agora, ea estrela Peter Lindbergh, o campo de lente. Os anúncios, que levaram todos de Nova York, a partir de TriBeCa para Battery Park no Upper East Side, mostrar a sua pesquisa e chique urbano, a cidade última garota sofisticada. Nós falamos com Ashley sobre as filmagens da campanha, em colaboração com Peter Lindbergh, e como ele difere modelagem para a atuação (dica: Greene diz que atuar é "mais complicada").
 

Fashionista: Como foi filmar esta temporada?  
Ashley Greene: Foi a minha primeira vez eu fotografei com Peter Lindbergh e clicamos de imediato. É lendária, por isso tive a honra de ter a oportunidade de trabalhar com ele nesta campanha. Estava congelando e chovendo, mas Peter tem que energia contagiante ea paixão que manteve a diversão parte aérea e emocionante.
 

Como é modelar diferente de atuar? Não é a mesma coisa?  
Faça uma sessão de uma campanha publicitária ou uma sessão de publicidade da revista é muito diferente de agir. Com sessões de fotos, eu recebo, eu jogo vestir e se divertir com a moda. Com atuação, eu faço uma enorme quantidade de trabalho de preparação com antecedência no caráter, nos scripts, apenas toneladas de investigação. A interpretação é muito mais complicado. Eu adoro a criatividade de ambos os mundos, mas de maneiras diferentes.
 

Como foi filmar nas ruas de Nova York?  
Foi ótimo! New York é simplesmente acelerado da cidade, emocionante. Fotos no meio de tudo o que é energético. Nova York é a meca da moda e eu adoro o senso de individualidade e criatividade lá.
 

Você é uma garota a caminho? Como você se mantém organizada?  
Eu tenho um livro muito detalhado. Eu amo o que faço e prosperar neste estilo de vida acelerado. Eu me sinto feliz por estar trabalhando bem, porque no início não era certamente!
 

Qual é o seu lugar favorito em Nova York?  
Meu lugar favorito em Nova York nos dias de hoje é o Parque Central, no verão. Estou neste momento a filmar um filme chamado Savannah CBGB, mas antes de eu ir, eu iria para o parque para fazer um trabalho e deixar meus cães executado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial