Publicado em:2 de julho de 2012

InStyle: Kristen entre as celebridades em Campanhas de moda e beleza

InStyle traz para você as últimas celebridades que emprestam seus rostos famosos para campanhas de moda e beleza ... virando cabeças, um outdoor de cada vez!
Kristen Stewart para a Balenciaga Florabotanica
"Embora, sim, é um anúncio e estamos vendendo uma fragrância - Eu não quero soar pretensiosa - mas eu quero fazer parte deste projeto de arte", disse Stewart a Women's.
 
Wear Daily, sobre ser a inspiração da campanha Balenciaga. "Eu quero estar perto [Diretor Criativo da Balenciaga] Nicolas [Ghesquière] quando ele se animar na criação. Eu quero ver o olhar no seu rosto quando ele me vê colocando o vestido. "


- Clique AQUI para outras celebridades -


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial