Publicado em:3 de julho de 2012

Entrevista com Marisa Quinn, Huilen em “Breaking Dawn - Parte 2″

Na terça-feira, dia 19 de junho no Latinos Laugh Out Loud foi realizada em Los Angeles. A noite contou com a premiere mundial da comédia "Sweet Mary and Jane", estrelada por Marisa Quinn (@Marisa_Quinn), que interpreta Huilen em "A Saga Crepúsculo:. Amanhecer - Parte 2" Amy Staff da His Golden Eyes, teve a oportunidade de falar com Marisa sobre sua nova comédia de erros em Crepúsculo e experimentar até agora.
 

His Golden Eyes (HGE): Nós acabamos de ver a estréia de seu novo show, "Sweet Mary e Jane", Pode falar sobre o show? 
Marisa: a busca de três meninas engraçadas quentes lado de fora tentando entrar no mundo de potes de alimento gourmet. É apenas garotas divertidas e elegante, sapatos e grama e muffins.
 

HGE: Qual é o próximo passo com o show, agora que vimos no episódio piloto? 
Marisa: Bem, isso (a invenção da estréia) e de ruído é sobre fazer as pessoas interessadas em investir e podemos encontrar um lar para ela. Eu adoraria vê-lo na televisão a cabo. Eu adoraria vê-lo no Comedy Central ou Showtime - algo de novo assim, e se não, o site de distribuição é o lugar para estar. Estamos prontos para estar na vanguarda deste também.
 

HGE: Mudando de assunto, vamos falar sobre Twilight. Você teve a chance de ver o teaser trailer teaser que saiu hoje?
Marisa: Eu estava tão louca com esse evento que eu vi o teaser do teaser, mas retwitee!

HGE: Você tem a chance de ver fotos do Entertainment Weekly e o que achou?

Marisa: Você está brincando? Vi isso e vi que você quer saber como? Por causa de você, Porque eu manter Amy (@OhMyCarlisle) no twitter. Ela é incrível. Minha foto favorita era do meu querido amigo Judi. Judi Shekoni (Zafrina) e Tracey Heggins (Senna) está ótimo com os trajes do Amazonas, e só vê-los pessoalmente foi incrível. Todas são bonitas em pessoa.
 

HGE: Chegar a saga Crepúsculo, há pessoas que estiveram lá desde o início e as pessoas estão vindo. Como você entrou a série tão perto do fim?
Marisa: Primeiro de tudo, foi um choque total e absoluto. Crepúsculo não é tão grandeque vuleto ainda possível obter uma parte nele como ator. Então, só saiu do nada. Ele caiu no meu colo e como um fã que estava louco. Eu não podia acreditar que seria o rosto de um personagem que tantas vezes tinha imaginado na minha cabeça.
 

HGE: Você interpreta Huilen. Como foi interpretar um personagem que tem um papel importante? 
Marisa: Foi muito importante falar com J.D. (Pardo que interpreta Nahuel). Ele foi a primeira pessoa que conheci quando fui no jogo e falou sobre a experiência que tiveram. Eles estavam com medo? Estavam orgulhosos e guerreiros? Eram pronto para lutar? Significava para eles a fazer esta viagem tão longe para as pessoas que nunca conheceram habpian? Foi incrível.
 

HGE: Algumas semanas que temos a Comic-Con. Será que vamos ver lá? 
Marisa: Rumores estão rodando que algo grande está por vir. Quem sabe o que será, mas estou cruzando os dedos para ter sorte o suficiente para ser parte dela. Minha aposta é se você tiver um bilhete vai explodir sua mente. Quero dizer, é o último filme e seria uma loucura não tomar todas as paradas.
 

HGE: Qual tem sido a experiência até agora fã de Twilight? 
Marisa: Foi muito emocionante. Desde o primeiro anúncio do meu elenco, que me acolheu de braços abertos!. Eu conheci pessoas como você que estão tão dispostos a deixar-me saber que o fanatismo. Eu pensei que eu era um fã, mas eu não sabia exatamente o que significava. Vocês são muito, muito, louco, incrível, como, ele só faz o meu coração inchar com os fãs e seu amor de livros e filmes torna nosso trabalho tão especial. Sinceramente a cada dia que estávamos no set estávamos no set para os fãs. Cada vez que foram cansadoseramos como "nós somos tão sortudos de estar aqui, e nós precisamos fazer deste o melhor filme para cada um daqueles que amam este livro tanto como nós."
 

HGE: Obrigada Marisa. Qualquer outra coisa que você deseja adicionar, antes de terminar? 
Marisa: Assista ao trailer de "Sweet Mary e Jane" no youtube!



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial