Publicado em:29 de julho de 2012

Anna Kendrick fala sobre Pitch Perfect para BuzzSugar


Você mostra suas habilidades no filme. Qual é a sua música favorita de cantar?
Anna Kendrick: Minha resposta soa idiota agora, mas aquela música da Etta James, “I Just Want to Make Love to You.” Quando ela diz, “All I want to do is to cook your bread,” é essa coisa do sexismo reverso que me faz…

Me conte sobre seu personagem e o papel dele no grupo The Bellas.
Anna Kendrick: Eu interpreto Beca, e eu entro meio que no meio de alguns problemas de raiva. Eu acho que à capella é bem ruim, mas eu tenho muito interesse pela música. Eu me encontro chegando e ficando mais pelas garotas do que por qualquer outra coisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial