Publicado em:21 de junho de 2012

Video Completo Entrevista com Kristen e Chris para MarcFennell [Atualizado]

Transcrição:

Primeiro metade: A entrevista foi em um talk show (Circle) de amanhã: Eles mostraram um clipe de SWATH e uma breve introdução verbal de Sumiko (um dos apresentadores) que a famosa de Crepúsculo Kristen e Chris Hemsworth de Thor passou pelo tapete branco na premiere em Sydney esta semana antes da entrevista que Marc Fennell (TheMovieGuy) mostrou.

M: Qual é a história da Branca de Neve que você acha que a tornou tão duradoura / agradável ao longo do tempo?

  C: Apenas com temas que identificamos no entanto, são um pouco sem tempo, você sabe, bem contra o mal, e amor, coragem e esperança. Sua coragem e vontade de ser comprometida por causa dos outros é muito mais inspirador e interessante do que qualquer outra coisa (ainda mostrando clipes de SWATH)

M: Kristen (pronuncia como Christian), eu sei que você gostaria de encontrar elementos de si mesmo em seus personagens, então onde está o elemento de Kristen em Branca de Neve para você?
K: Uhm, acho que eu costumo escolher as coisas com base no que você se identifica então eu acho que talvez com SW, eu amo o isolamento que enfrentou, e é o mais caráter e jogo que eu não encontrei um obstinadamente, e uhm, todas as forças que SW é neste filme, e porque todo mundo é assim, ooh este é um filme garota durona, é porque realmente é uma menina, não se torne isso, imitação pobre de um cara, é muito estável e forte e confiante em si mesma.

M: Há esse elemento no entanto, que deve dar um tipo de batimento e é um papel muito física ...
Kristen interrompe: as meninas podem fazer isso!

M: É isso mesmo ... uhm ... pedir a minha esposa. Risos. M: Uhm, é verdadeiramente um papel físico. Vocês fizeram um monte de coisas práticas, eu lesionasteis-se, você batê-lo em algum ponto em tudo isso?
K: ... de novo...C: Err .... yep yep me bateu na cara. Foi um acidente. Pequeno clipe do caçador confrontando SW
C: A pior lesão que eu tinha era com o machado. Cortei minha mão ... (Descreva a cena em que ele está tentando cortar um galho) Troll clipe de atacar o caçador.

M: Parabéns estão em ordem para você. Você é um novo pai agora ... uhm, o que é mais surpreendente sobre ser um pai para que ninguém lhe prepara?
(K sorrindo)

C: Uhh ...
K: A imitação que faz com que seu bebê é o mais divertido ... Chris e Kristen fazendo uma imitação (é no Youtube?)
 C: Ela é extremamente ativa e como ... aliás, todo mundo diz, todos dizem que você envolvê-los, amarrar os braços porque o cobertor para baixo e dormir melhor. e filha de Houdini (mais imitação aqui) e não importa o quão ocupado você é, (imitando), então ele é descoberto, é para cima, e bate no rosto e acordar novamente.

M: Kristen, os filmes de Crepúsculo você, obviamente, colocar um monte de atenção para você e sua vida. Eu me pergunto, é a falsa idéia de que você gostaria de pagar tudo de uma vez por tudo o que saiu com toda a publicidade e atenção em torno desses filmes?

C: Não é uma vampira.

M: Argh, maldito!

C: Eu sei, eu sei ... (Olha para Kristen aqui)
K: (sorri mas acho que não quer falar sobre Crepúsculo) eu sei ... Desculpe estourar a sua bolha.

M: Eu prestarías a atenção para que as pessoas dizem, ou há um momento em que você é como "e este é, eu não vou ler mais internet"
C: Eu acho que cometi esse erro uma ou duas vezes ...
K: Oh yeah ... o inferno Eu sou obcecado com o que as pessoas ... Eu sou assim, sou .. Eu sou um fã de controle total (lábio morder).
C: Sério?

M: Você é o maior fã controlar o relaxamento que eu já vi na minha vida ...
K: Obrigado. Se não, eu estou apenas fingindo. Uhm, eu amo a Cimeira e mentalidade Meyer de tudo. Eu amo ser parte de uma equipe. Eu amo fazer algo que podemos nos orgulhar juntos, e você sabe, essa é a razão que você se sentir bem, eo motivo pelo qual alguém tem o prazer ou pensar alguma coisa é grande, é porque todos tem uma opinião diferente sobre isso. E eu gosto ... Quero dizer, se alguém vai ter uma opinião sobre você, se não amar ou odiar Eu acho que é um pouco como ... chato.

M: Pelo menos eles se preocupam ... pelo menos eles se preocupam ...
K: Sim, exatamente.

M: Chris, Christian (Kristen), muito obrigado!


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial